L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOBRE PLAYERS DOADORES...

Ir para baixo

SOBRE PLAYERS DOADORES... Empty SOBRE PLAYERS DOADORES...

Mensagem  WarMasterADMIN Qui 11 Set 2008, 13:05

Bom tenho notado uma coisa muito chata que está começando a se propagar aqui no server e que vem atrapalhando a todo server por ai.

Como sabem todo servidor "NÃO OFICIAL" depende de doações para se manter, mas isso é claro não impede que qualquer player jogue gratuitamente o tempo que quizer.

Mas o problema em questão é a perseguição e milhares de ofenças que fazem em relação ao "DONATOR".

Primeiro, e pra deixar bem claro, nenhum donator é privilegiado em jogo com presentinhos tipo itens, armas, etc etc como todo mundo vem falando. Na verdade isso não é dado a ninguém, seja este um colaborador ou não pois o que eles tem, eles doaram pra receber.

E como se não bastasse as mentiras que inventam sobre ajudinhas de GM para colcaboradores, agora começaram a ofender, humilhar e fazer tudo pra sacanear um colaborador.


Devido a este fato:

1 - Não será tolerado nenhum tipo de discriminação contra um player colaborador, seja em chat aberto ou privado ou qualquer um que seja.

É uma vergonha ver tanta gente exigindo qualidade do server, mas ficam fazendo este papel ridículo com quem ajuda o server a se manter. Se alguém precisasse ser humilhado, acho qeu deveria ser aquele que discrimina quem ajuda o server!

2 - caso o fato ocorra, o player que foi ofendido deve postar neste tópico uma screenshot do que aconteceu e dependendo do grau da ofença, o player que praticou este ato ridiculo, podera ter sua conta suspensa de 1 a 30 dias, ou até mesmo a conta deletada em caso de reincidência.


Minha opinião particular.

Acho uma pouca vergonha players com esta atitude que não ajudam em nada e ainda querem ficar de palhaçada pra cima de quem ajuda o server!

Querem falar que "player Doado ou Comprado" é protegido do GM???

agora vcs tem razão para dizer isto!

Ninguém é obrigado a ajudar o server financeiramente, amss e vc sabe de alguém que ajuda, agradeça pois vc joga de graça pq ele tem conciência pra ajudar.

"Isso não cabe a todos, apenas aos hipócritas que pensam dessa maneira e que não reconhecem qeus e divertem as custas de outros!"
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE PLAYERS DOADORES... Empty Re: SOBRE PLAYERS DOADORES...

Mensagem  Convidad Qui 11 Set 2008, 21:23

1 - Não será tolerado nenhum tipo de discriminação contra um player colaborador, seja em chat aberto ou privado ou qualquer um que seja.
Se não me engano, existe um comando /block pra quem não quer ser encomodado. (isso são suas palavras -ANUBIS-).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE PLAYERS DOADORES... Empty Re: SOBRE PLAYERS DOADORES...

Mensagem  WarMasterADMIN Qui 11 Set 2008, 23:35

ainda bem qeue ste tópico se refere a player donators e ofensas referentes as ele ser donator.

leia antes de sair postando.
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE PLAYERS DOADORES... Empty Re: SOBRE PLAYERS DOADORES...

Mensagem  Convidad Sex 12 Set 2008, 08:21

WarMasterADMIN escreveu:ainda bem qeue ste tópico se refere a player donators e ofensas referentes as ele ser donator.

leia antes de sair postando.
Você que não me entendeu.
Preste atenção na palavra privado que está grifada, apenas quis relembrar uma coisa que você ja havia dito antes, se não quer ser ofendido por PM, use o /block.
Você disse que não faria nada quanto a ofenças feitas por mensagens privadas (PM).
E agora só porque é um doador você vai punir quem falar mal do "coitadinho"?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE PLAYERS DOADORES... Empty Re: SOBRE PLAYERS DOADORES...

Mensagem  WarMasterADMIN Sex 12 Set 2008, 08:49

Vc está certo, mas o caso aqui, se vc não entendeu, estou me referindo a quem ajuda o server financeiramente, e esses sim eu interfiro em caso de ofensa por PM, pq eles ajudam a pagar as contas pra muitos terem qualidade em jogo. outra coisa, vc não nada pra fazer não?

pq ao meu ver, cabe a mim decidir como tratar os assuntos referentes a ofensas no server.

a diferença é que um player comum é muito bem vindo ao server, e se este for ofendido via PM, ele terá a opição de bolquear o outro player usando ( /block ) mas já um player que veste a camisa do server, ajuda a manter financeiramente e que não fica no fórum questionando assuntos que não cabem a ele, o minimo que posso fazer a cuidar da sua integridade em jogo.

pq o que mais acontece é perseguição ao colaborador, ai depois um server acaba e quem nunca ajudou com nada (R$) vem chorar e peguntar pq o server acabou,

Pra muitos que acham que essa estrutura aqui é mágica, gratuita e mante-la não custa nada... gostaria de dar a triste notícia de quem as contas são mensais e que pra manter ele precisa de gente que ajude, seja estes, os que logam e fazem no server um bom jogo, se divertindo e votando no site e tudo isso sem precisar doar para jogar pois o fato de apenas estarem aqui, já ajuda e muito o server ou o player que contribui financeiramente.

Os 2 tipos de players, donator e NÃO donator, são importantes. Mas discriminar um cara que pagar pra vc jogar? ai é ser noob demais e inadimissível!

ainda me pergunto pq tenho que ficar explicando algo tão simples pra vc....
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

SOBRE PLAYERS DOADORES... Empty Re: SOBRE PLAYERS DOADORES...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos