L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOBRE OLIMPIADAS!

Ir para baixo

SOBRE OLIMPIADAS! Empty SOBRE OLIMPIADAS!

Mensagem  WarMasterADMIN Seg 08 Set 2008, 09:41

PERGUNTA EXTRAÍDA DE UM FÓRUM POR AI...

" Olá..

as regras de olimpias foram feitas para muitas disputas... e somente quando tivermos 9 participantes, as lutas comecarão..

como o indice de lutas é muito baixo aqui devido a falta de players.. eu gostaria de saber se tem como reduzir esse numero mínimo de 9 participantes para 2 "


RESPOSTA DO ADMIN DESTE MESMO FÓRUM...

"Devido a ter poucos jogadores, muitos fatores ajudam a ficar mais fácil ser herói aqui do que no oficial.

Se a quantidade de jogadores é uma dificuldade, não iremos mexer nisso pois é pouco perto da dificuldade do oficial.

Mexer em configurações do servidor nunca é bom para o AWBR, 1o porque é sempre mais uma coisa a ser checada a cada versão.
2o que transforma em custom algo que está como no oficial
3o porque sempre corre-se o risco de estragar a estratégia de alguém e sermos acusados de favorecimentos.

Por essas e outras, não pretendemos mexer nas olimpiadas, e nenhuma configuração quer ela seja "impossível" ou fácil por ter poucos jogadores. O que você me pede é para estragar o sistema por ter poucos jogadores, e nada no AWBR leva em conta a quantidade de players pois nada varia mais do que a quantidade de jogadores online"
Cool


O PRIMEIRO COMENTÁRIO FEITO POR UM PLAYER...

"mudar a quantidade de players para se começar a lutar eh facil , basta mudar um valor de uma linha ( que eu eskeci ql ) de 9 para o valor pretendido ...

mas concordo com o kain , isso perde a graça do jogo"


Faço deles as minahs palavras!

9 inscritos e é assim que deve ser mesmo!

Não é a toa que o nome do titulo do vencedor é HERÓI!!!
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos