L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões nas Config do server

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Sugestões nas Config do server

Mensagem  Convidad Dom 13 Jul 2008, 12:12

* Já que o XP vai ser 8x.. dar evento de XP nos finais de semana ou nas madrugadas.
* Almentar o safe enchant pra +4.
* Sub-classe automática.
* Converter crystais.
* Vender SS/BSS D.
* Mammon's automático, sem necessidade de doações de AA.
* NPC de troca de itens por G.Medal/E.Medal.
* Vender mana potion
* Drop de letras pra trocar por Medalhas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  SaaiD Dom 13 Jul 2008, 12:23

Tá legal assim ! Cool
SaaiD
SaaiD
Academia
Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 41
Localização : Feira de Santana - Ba

http://www.l2wm.hpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  WarMasterADMIN Seg 14 Jul 2008, 08:10

Toda SEAL STONE doada, o player as recebe de volta no final do evento(vacilei não!), o player qeu fizer sua contribuição de SEAL não leva prejuízo em nada, não perde nada do qeu doar etc e tal, se o server tiver 1 player ON, o mammom aparece da mesma forma, pois o que manda é que ele faça a colaboração das seals (que ele recebera de volta tudo qeu doar de seal, em Anciant adenas), sendo assim, se o server tiver apenas 1 Player ON, este player cria 2 chars, inscreve 1 em AVARICE e outro em GNOSIS, coloca cada um pra fazer uma simples doação de seal stone (10k por exemplo), que ele vai garantir a aparição do merchant e do blacksmith.

Sendo assim não vejo problema algum nisso.
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Convidad Seg 14 Jul 2008, 08:14

Esclarecido!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  SaaiD Seg 14 Jul 2008, 08:47

eu nao sabia dessas parada cherry
SaaiD
SaaiD
Academia
Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 41
Localização : Feira de Santana - Ba

http://www.l2wm.hpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Convidad Seg 14 Jul 2008, 08:53

pra variar...
xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  WarMasterADMIN Seg 14 Jul 2008, 10:09

o grande problema dos servers qeu liberam tudo, é que nós players deixamos de conhecer muita coisa qeu o jogo tem a oferecer e qeu faclitam muito mais ainda a vida do player, por exemplo, quem aqui já participou de um evento no dimencional rifth?

ou quem aqui esteve em um clan qeu venceu o kabal de dusk e foi pra uma siege??


essas coisas fazem muita falta no L2 e se der pra valorizarmos elas, seria bem interessante.

Outra coisa que poucos sabem, server qeu não tem NPC de buffs, qualquer player pode fazer uma das 7 qeusts do jogo qeu libera um NPC de buffs pro char^^
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Convidad Seg 14 Jul 2008, 10:13

WarMasterADMIN escreveu:o grande problema dos servers qeu liberam tudo, é que nós players deixamos de conhecer muita coisa qeu o jogo tem a oferecer e qeu faclitam muito mais ainda a vida do player, por exemplo, quem aqui já participou de um evento no dimencional rifth?

ou quem aqui esteve em um clan qeu venceu o kabal de dusk e foi pra uma siege??


essas coisas fazem muita falta no L2 e se der pra valorizarmos elas, seria bem interessante.

Outra coisa que poucos sabem, server qeu não tem NPC de buffs, qualquer player pode fazer uma das 7 qeusts do jogo qeu libera um NPC de buffs pro char^^

Já participei da dimensional Rifth...
Nunca ouvi falar da "Kabal de dusk"
Nem de quest que libera NPC de buffs pro char Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  LadyLethal Seg 14 Jul 2008, 23:19

Concordo que o server tenha enfase na originaldiade do Lineage, mas como vc mesmo tinha dito, essas facilidades oferecidas por outros servers deixa a gente mal acostumado e acaba viciando nisso, mas já que já estou viciada em algumas regalias, eu voto por elas, principalmente o converter de cristais pra o server no inicio, ajuda muito no comercio inicial, da mais gosto de fazer anão, mas sei lá, o que o pessoal decidir tá decido o mas que pode acontecer é eu nao jogar aki hauhauhauhauha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
no mais, as configuralções estão ótimas Very Happy
LadyLethal
LadyLethal
Academia
Academia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty exclarecimento...

Mensagem  WarMasterADMIN Ter 15 Jul 2008, 00:29

quando se fala em KABAL, se fala no lado qeu vc escolhe no evento das catatumbas, muita gente acha qeu participar das catatumbas é apenas ir no PRIENT vermelhinho e se inscrever, quando na verdade é muito mais qeu isso e quantos passam do lado o NPC de DUSK e nem se ligam pra qeu ele server ^^...

Existe no game o NPC DUSK, qeu é o lado oposto ao de DAWN, o evento todo se baseia na competção entre os dois lados, por exemplo, se nas contribuições de SEALS para AVARICE, o lado de DUSK fizer a maior contribuição, só qeum estava inscrito em DUSK terá acesso as necropoles e ao MERCHANT MAMMOM, já se for GNOSIS, o lado qeu vencer terá o dominio das CATATUMBAS e doa cesso ao BLACSMITH MAMMOM.


SOBRE OS NPCS DE BUFFS...

Vcs já notaram qeu pelo mapa existem pequenos grupos de NPCS, exemplo:

-NO INTERIOR DE VARKAS SILENOS;

-NO INTERIOR DE KETRA ORC;

-NO RESPAWN DE SWAMP OF SCREENS;

- EM CURSED VILLAGE, EM FOREST OF DEATH

- TEM MAIS 3 QEU NAO LEMBRO DE CABEÇA

Esses NPOCS reunidos liberam quests de caçadas, qeu ao concluirlás vc vai liberando diversos NPCs especiais, LOJAS, NPCs BUFFERS, NPCs de itens especiais etc e tal e isso está disponível a todo e qualquer char, sem restrição. É algo qeuexiste desde o C4, muitos não conhecem pq são procuradas em servers onde o player não tem nada de apoio, ams elas são qeusts interessantíssimas e ficam em excelentes pontos pra upar!
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  LadyLethal Ter 15 Jul 2008, 08:52

Realmente esses npcs buffers são uma mão na roda, mas pelo que eu vi ai o lvl dos lugares é acima de lvl 60, meu fio.. chegar no lvl 60 sem buff é coisa de doido ^^ bom
LadyLethal
LadyLethal
Academia
Academia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Gimli Ter 15 Jul 2008, 09:42

Já que o server vai ser baseado mais no lado RPG do jogo eu recomendo:

- Não se vender as quests de mudança de classes: Tem gente que nunca fez uma quest na vida de LA2 porque se vende na maioria dos servers. Como o peter disse ai em cima, todo se acostumaram a ter tudo facil no jogo e por isso a maioria não sabe jogar LA2 pois acham que tudo é a mesma facilidade de ter um npc que vende tudo, troca tudo, etc. Já joguei em muito server bom que essas quests eram feitas, mesmo sendo demoradas, mas é prazeroso depois que voce finaliza uma quest. Como o server é low rate, isso não atrapalha o desempenho de ninguem.

- Venda de SS e BSS: Tava falando ontem com o peter pra ele não por nenhum anao vendendo SS e BSS. Se o server não vai ter npc que venda isso, então não deve ter interferencia pelo admin nesse quesito. Que esperem os anões evoluirem e que paguem o preço dos anoes. Se ele abrir uma loja com um anao proprio, cada um vai comprar um grande estoque de SS. Sem falar que isso sempre gera discussões infundadas.

- Venda de Mana Pot: Outra coisa que tambem sou contra, mana pot causa certo desequilibrio ao jogo, algumas classes dependem mais da mana do que outras. Outra facilidade oferecida ao jogador. Tambem sou contra. Um bom jeito de se ter mana infinita é fazaer um EE ou SE.

- Tatoos: Na minha opinião poderia ter as tatoos tradicionais no jogo, não acho que elas interferam muito no jogo, mas acho que o peter poderia colocar as tatoos como premios de alguma quests, por exemplo, ele editar uma quest X e editar a premiação da quest com 1 tipo de tatoo. Ai ele editaria 12 quests para por as 12 tatoos.

Não é por nada não, mas eu to vendo um monte de sugestão que é só beneficio pra se upar mais rapido. O server deve ter apenas um caminho, ou é um server voltado ao jogador upar rapido (com venda de quests, mana pots, gm shop, itens, etc igual era o arcana) ou é um server voltado mais ao RPG Line Age (nesse caso vender facilidades só atrapalha o jogo).

Independente do caminho escolhido, as decisões do admin devem ser coerentes com ele... Se tudo for feito enquete sempre vence o que eh melhor pro player, como uma enquete que vi que venceu de por a rate 15x. Se tivesse a opção da rate ser 50x essa opção teria ganho.

O server ja vai ter um grande beneficio que são os AIOs...

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Convidad Ter 15 Jul 2008, 10:33

Gimli...
Sou um desses mal acostumados a jogar em servidor que nao faz quests.
Mas Quest pra Sub em um servidor novo, rate baixa, sem NPC Buffer, sem população suficiente pra matar os Boss, fica difícil, no mínimo, os servidores bom que você disse que jogou, deveria ter uma galera pra te ajudar nas quests e nos buffs.
Tenha como exemplo o Arcana, todo mundo gostou dele, + na hora de fazer a sub...

Quanto a mana potion, nem todo mundo tem um computador como o seu que pode abrir "trocentas" telas de lineage pra que um fique dando mana ao outro sem dar lag...

Quest pra tattoo? Não sei se é uma quest oficial, mas onde eu joguei era vendido por Blank Scroll e AA no Merchant of Mammon.

Se for pra jogar em um server "voltado mais ao RPG Line Age" a galera jogaria no oficial xD

Se tudo for feito enquete sempre vence o que eh melhor pro player, como uma enquete que vi que venceu de por a rate 15x. Se tivesse a opção da rate ser 50x essa opção teria ganho.
As rates para enquetes foram aceitas pelo ADMIN.
E as enquetes não estão aqui pra definir nada, veja isso na rate do server que ficou em 8x, elas ajudam o ADMIN a conhecer os jogadores e suas idéias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Jota Ter 15 Jul 2008, 10:57

ja viu
ja penso
ter que logar 2 telas pra upar
7 tela pra se buffa
e pra se matar um boss frakinho precisar de + de 2 pt full
ai num da, ai e impossivel jogar hsuahsuahsuahshauhsa
tadinho de meu pc guenta isso naum hsuahsuahsua
o coitadinho e pré-historico

tem que ter mana que encha no minimo 200 de mp
almentar a regeneracao de mana
ter tatto de 3 bonus
nao ter quest de sub
vender ss/bss no npc
e por ai vai.....
Jota
Jota
Academia
Academia

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  WarMasterADMIN Ter 15 Jul 2008, 12:03

LadyLethal escreveu:Realmente esses npcs buffers são uma mão na roda, mas pelo que eu vi ai o lvl dos lugares é acima de lvl 60, meu fio.. chegar no lvl 60 sem buff é coisa de doido ^^ bom


Lady, foi mais pra informar pois vc disse qeu não sabia disse, mas depois quem quizer tentar, fica ai a dica e são quests faceis.

só matar matar matar ^^
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Gimli Ter 15 Jul 2008, 13:32

Rapadura, eu entendo a questão das quests de sub... Acho que ai pode ter uma ajuda do server em talvez vender os itens como foi no arcana... mas nao vender a quest...

Mas eu estava me refereindo as quests de primeira classe, segunda classe e terceira classe...
Acho que elas não deveriam ser vendidas... Elas sao faceis de se fazer e não atrapalham o jogo...

Já que vai se vender mana pot então eu vou ter que fazer outra classe diferente do que eu ia fazer, eu ia fazer um destroyer, mas com mana pot nao tem como negar que mago e arqueiro é o que vai mandar no server... Vou ter que aproveitar esse beneficio...

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Novos Limites aplicados...

Mensagem  WarMasterADMIN Qua 06 Ago 2008, 06:45

Como pelo que notei, devido a alguns, é impossível hoje um server que possa manter o equilibri sujerido pelos criadores do jogo (Atck speed 1200 / Cast Speed 1400) estarei editando esses limites para Atck Speed 1500 e Cast Speed 1800, uma coisa que faço com muito pesar pq já tira toda a idéia do que eu queria para um server mais próximo possivel das configurações equilibradas, e pra acabar de vez com todo o blá blá blá os buffs tem o limite de 30 slots.

Boa sorte para vcs agora e espero pelo próximo motivo para chorar, pq sempre vai ter um.
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Jota Qua 06 Ago 2008, 10:22

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Very Happy
Jota
Jota
Academia
Academia

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  LadyLethal Qua 06 Ago 2008, 11:27

Apoiadooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
LadyLethal
LadyLethal
Academia
Academia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Gimli Qui 07 Ago 2008, 11:39

hehehe depois de tanta gente chorar o peter mudou....

eu ainda sou a favor de reduzir a barra de buffs

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  SaaiD Qui 07 Ago 2008, 13:33

quem não chora não mama!!!! durante toda a discurção nem voce e nenhum outro players veio dizer nada aqui, podemos concluir com isso que estavam de acordo, agora quiser alguma coisa ai começa a chorar tb... mas duvido muito que ele mude agora... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
SaaiD
SaaiD
Academia
Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 41
Localização : Feira de Santana - Ba

http://www.l2wm.hpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  WarMasterADMIN Qui 07 Ago 2008, 19:50

GASTARAM SUAS ULTIMAS FICHAS!!!
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Gimli Sex 08 Ago 2008, 00:26

Saaid se vc ler todo o post vai vr que eu fui contra desde o começo sobre essas mudancas... Desde vender quests, mana pots e outras coisas...

Obviamente isso ajuda nao so voce, como tambem a mim e os outros, mas um jogo jogado eh muito melhor do que um jogo facilitado... E era isso que o primeiro server do peter mostrou, que o jogo estava facilitado...

Ele fez boas alterações nesse segundo, eu acho que poderia melhorar, mas ele é quem manda, mas foi bom pro peter ver que facilitar tudo nao leva a nada... Ele aprendeu isso analisando o que ele mesmo havia feito...

Eu faco o seguinte julgamento, um server onde em 4 dias tinha 5 8x só pode ser considerado facil demais.

E outra, o peter tem que pensar no server como um administrador e nao como um jogador, e como administrador ele precisa ter uma fonte de renda para ao menos manter o server, e num server facil quem eh que vai doar? Se houver doações é somente por set S80 (e olha lá).

ja joguei em servers 3x onde eu doei por um set B, set A e set S. Porque eu doaria pra um set A (por exemplo) se em 3 dias eu ja to com lvl pra por S?

Em todo caso, o server esta melhor do que estava antes com rates mais baixas...

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  WarMasterADMIN Sex 08 Ago 2008, 13:13

Concordo palavra por palavra Ivan.

e estamos trabalhando pra melhorar mais e mais para que todos possam jogar com satisfação.
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  SaaiD Sex 08 Ago 2008, 13:54

o problema da facilidade nao foi nem as rates... foi que alguem teve coragem de colocar pra os boss p /dropar os verdadeiros drops... em todos os outros servers eh configurado que os boss nao dropem equipes S... ou seja o drop eh capado e aqui nao... e se vcs nao lembram nao eh tão facil assim ... quero ver aki quem ja craftou um set B ou A completo?? nesse server e no antigo?? quem craftou ?? porque nao ?? porque ganhamos na promoção dos 10 primeiros players... onde o server antigo so tinha 10 players e sem os equipes ninguem iria matar os boss e nem dropar nada S .. iriamos ter que craftar tudo... e tb a facilidade que aki tem npc shop grade C ... ai vc mago veste uma karmian full ou uma full plate isso é facilidade... rates baixas nao quer dizer muita coisa nao... e agora nesse, ate os players que malmente logava ganharam SET A ... facilidade vai ser agora... :X sem mais ... rates baixa X AIO buffer.. nao quer dizer nada... eu tando full buff NOgrade upo ate 60 com 2 buffs e dropo muita coisa sem perder tempo...

e Pet não existe esse negocio de ficha, nem primeira nem ultima, quem manda eh vc e se vc nao tivesse afim de mudar nada ... nao teria feito...
SaaiD
SaaiD
Academia
Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 41
Localização : Feira de Santana - Ba

http://www.l2wm.hpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos