L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões nas Config do server

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestões nas Config do server - Página 2 Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Jota Sáb 09 Ago 2008, 08:31

e tem outra pra mim a maior facilidade do servidor foi principalmente os buff kamael, e os de 3job com 1 hora de duraçao digo isso pq antes de ter o 1º aio eu a ladylethal conquistamos o lvl 80 e o direito ao set a, com muito sacrificio, foi 1 semana de pura upagem com akele npc que so tinha os buffs basicos, chegar no 78 foi ate facil, peso do 78 pro 80, do 78 pro 79 agente upava 10% por buff, do 79 pro 80 agente upava 8% por buff e isso com as rates altas, agora com rates baixa eu em 1 buff pegei do 76 pro 78. Conto esse caso pra mostrar que as rates de xp, sp nao importa muito quando o status do char e uma caatinga. Entao se ele quer um low rate de verdade limitando os buffs e o chast e atack speed nao adianta, se ele tirar os buffs que ele modificou o char pode ser sem limite vai matar pouco da msm forma.
Jota
Jota
Academia
Academia

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server - Página 2 Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  WarMasterADMIN Sáb 09 Ago 2008, 11:54

Bom SaaiD, realmente esse negocio de capar os drops de BOSS eu acho uma sacanagem com o player e uma maneira de fazer que ele nunca tenha equipes S em jogo, apenas doando, e ao meu ver "SACANAGEM".

Por isso que aqui no "WarMasters" se vc matar BOSS, vai dropar até o cartão da C&A dele, pq a melhor recompensa e vc ter direito ao qeu o jogo lhe dá.

Apesar de realmente precisarmos de doações, acho que a prioridade é a satisfação e diversão em jogo e é por isso qeu passo horas aqui, buscando sempre a melhor alternativa para deixar o jogo redondinho para quem jogar aqui.

Um pedido, Quem não pode ajudar o server financeiramente, saiba qeu a melhor ajuda é convidar quem vc conhece para jogar conosco, pq quanto mais players ON, mais atrativo é o server, e quanto mais atrativo é o server, mais e mais ele vai crescer!


Mas só de ter todos vcs aqui já é sinal de que começamos com o pé direito!!!




e Jota....




Jota escreveu:e tem outra pra mim a maior facilidade do servidor foi principalmente os buff kamael, e os de 3job com 1 hora de duraçao digo isso pq antes de ter o 1º aio eu a ladylethal conquistamos o lvl 80 e o direito ao set a, com muito sacrificio, foi 1 semana de pura upagem com akele npc que so tinha os buffs basicos, chegar no 78 foi ate facil, peso do 78 pro 80, do 78 pro 79 agente upava 10% por buff, do 79 pro 80 agente upava 8% por buff e isso com as rates altas, agora com rates baixa eu em 1 buff pegei do 76 pro 78. Conto esse caso pra mostrar que as rates de xp, sp nao importa muito quando o status do char e uma caatinga. Entao se ele quer um low rate de verdade limitando os buffs e o chast e atack speed nao adianta, se ele tirar os buffs que ele modificou o char pode ser sem limite vai matar pouco da msm forma.



Li 3 vezes e não entendi o qeu vc quiz dizer, ou onde vc quiz chegar.

Mas se vc sugere, pelo qeu entendi, a retirada dos buffs kamael, quem decide isso ai é vcs, só foram adicionados pq o char AIO é um char que possui "TODOS OS BUFFS DO JOGO" e por isso ele tem "TODOS OS BUFFS DO JOGO".

Mas se vcs acham qeu deve retirar os buffs kamael... pra mim tanto faz.
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server - Página 2 Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Jota Sáb 09 Ago 2008, 15:09

eu quis explicar que o fato de o serve parecer facil como o ivan disse naum tem anda a ver com a quantidade de buff ou limitacao de char ou as rates e sim os buffs que foram modificados naum so os kamael como os de 3 job como magnus e COV. Very Happy:D:D

PS: naum to pedindo pra tirar naum hsauhsuahsuahushausa, e pra aqueles que tem duvida, vai la e tenta upar sem buff kamael e de 3 job pq todos eles sao 5 minutos no oficial
Jota
Jota
Academia
Academia

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões nas Config do server - Página 2 Empty Re: Sugestões nas Config do server

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos