L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buff Chant of Victory

4 participantes

Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Buff Chant of Victory

Mensagem  Gimli Seg 11 Ago 2008, 23:45

Ocorre que no server o cov esta dando um bonus muito abaixo do que ele deveria dar.

Quando eu entrei nesse server eu já tinha notado que algo estava errado.

No server antigo, com a Sword of Ipos Haste e com um set BW (que tira 2 de dex) e com os buffs que uso aqui eu tinha 890 de ataque speed.

Nesse server uso a mesma espada e os mesmos buffs, porem uso um set tallum que da +8% de ataque speed e nao perco dex na armadura, logo meu ataque speed deveria passar de 1000.

Mas o que ocorre que meu ataque speed esta em 811, menos do que no outro server onde eu nao usava tallum heavy.

O COV está com alguma coisa errada. O COV é a junção da profecy of fire, profecy of wind e o profecy of water em um unico buff, com a excessão de que voce perde 30% do seu speed.

Com o profecy fire eu fico com o ataque speed correto, mas quando uso cov fico com quase 200 a menos de ataque speed. Toda vez que eu usei profecy fire ou o cov o ataque speed sempre foi o mesmo em outros servers, mas aqui esta errado.

O peter pode ate responder pra eu usar so o profecy fire entao, mas o profecy fire não da um segundo bonus do cov que faz muita falta que é o critical chance, que deveria deixar meu char com 459 e no entando esta em 369 com COV atual.

Com o profecy fire eu estou ficando com o HP correto (cerca de 14k de HP) e com o cov fico com 9,5K. Com o profecy fire fico com o ataque certo (cerca de 3800) e com cov fico com 3200. Com profecy fire fico com o ataque speed correto 1080 e com o cov fico com 811. Mas o profecy fore nao tem bonu de critico.

Ate onde eu sei, todos os bonus das 3 profecys devem ter no cov com o mesmo valor (com a diferença da perda da velocidade) e em cima desse argumento que peço para deixarem o cov como deveria estar.

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Bonus do COV

Mensagem  WarMasterADMIN Ter 12 Ago 2008, 08:16

Faz o seguinte, testa essas informações em seu char no jogo, não use nenhum outro buff, apenas o COV.

Bônus REAL do Chant of Victory:

Chant of Victory - - - - - - HP +20%, restores the HP adicionado, Speed -20%, Accuracy +4, P.Def. +20%, P.Atk. +10%, M.Atk. +20%, Atk. Spd. +20%, Critical +20%, Critical Damage +20%, M.Def. +20%, Casting Spd. +20%, Resistência a debuffs +20%


esses sao os bônus reais do COV, mas pelo que vi aqui no server, ele está dando bem mais que a descrição citada acima que é o descrição fiel 100% e se houve alguma mudança no POF, qualquer um pode opitar em escolher qual usar.

Só será alterado algum Buff ou Skill, se o mesmo não estiver funcionando ou dando menos do que deveria, mas se está dando algo a mais... pq reclamar se é vantagem para vcs.

Se for o caso de o COV estar errado, poste uma screen do seu status antes e depois de aplicar COV (mas somente com COV) que ai agente resolve isso num pulo se ele estiver dando menos bônus que o padrão citado logo acima!!

Só um detalhe, COV não é e nem nunca foi a junção das profecias ^^, quem te falou isso devia estar doidão Smile


Última edição por WarMasterADMIN em Ter 12 Ago 2008, 13:44, editado 2 vez(es)
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Re: Buff Chant of Victory

Mensagem  Convidad Ter 12 Ago 2008, 13:04

Gimli escreveu:O COV está com alguma coisa errada. O COV é a junção da profecy of fire, profecy of wind e o profecy of water em um unico buff, com a excessão de que voce perde 30% do seu speed.
Isso seria bom d+ se fosse verdade xD
^^
O Magnus Chant também está errado. ^^ (zueira)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Re: Buff Chant of Victory

Mensagem  Jota Ter 12 Ago 2008, 18:29

seria bom naum seria maravilhoso Very Happy
Jota
Jota
Academia
Academia

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Re: Buff Chant of Victory

Mensagem  Gimli Ter 12 Ago 2008, 23:16

APENAS DEMONSTRANDO O QUE ALGUNS DESCONHECEM

Chant of Victory - HP +20%, restores the HP added, Speed -20%, Accuracy +4, P.Def. +20%, P.Atk. +10%, Atk. Spd. +20%, M.Atk. +20%, Critical +20%, Critical Damage +20%, M.Def. +20%, Casting Spd. +20%, Debuff Resistance +20%


Prophecy of Fire - HP +20%, HP added is restored, P.Atk. +10%, P.Def. +20%, Accuracy +4, Speed -10%, Atk. Spd. +20%, Debuff Resistance +10%

Prophecy of Water - MP regen per tick +20%, M.Atk. +20%, M.Def. +20%, Speed -20%, Casting Spd. +20%, Magic Critical Rate +100%, Debuff Resistance +10%

Prophecy of Wind - Accuracy +4, Atk Speed +20%, Recover 5% of melee physical damage as HP, Critical +20%, Critical Damage +20%, Debuff Resistance +10%

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Re: Buff Chant of Victory

Mensagem  Gimli Qua 13 Ago 2008, 08:30

Só complementando, eu procurei a lenda da história do COV mas não achei, então vou falar o que eu lembro do que uma vez eu li.

Existiu um periodo de guerras entre os elfos, humanos, elfos negros e orcs. Nessa guerra estavam aliados os humanos com os elfos e os elfos negros com os orcs.

A aliança dos orcs/elfos negros estavam em desvantagem e estavam perdendo a guerra, porém a raça orc não tinha nenhum poder magico para fazer com que seus guerreiros tivessem um poderio maior (como acontecia com as outras 3 raças).

Ocorre então que os orcs roubam o segredo do profecy of wind dos elfos negros, o segredo do profecy of water dos elfos e do profecy of fire dos humanos. (nao perguntem como porque eu não me lembro da historia completa XD).

Com os 3 segredos supremos das outras 3 raças, os orcs unem tudo num unico encantamento. Com esse encantamento os orcs conseguem ganhar a guerra em questão. Eles traem a aliança com os elfos negros e tambem acabam com eles.

E por isso que o COV se chama Chant os Victory, pois foi com essa magia que os ORCS ganharam uma importante guerra em periodos passados no mundo de LA2.

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Re: Buff Chant of Victory

Mensagem  Jota Qua 13 Ago 2008, 13:04

e velho so que antes vc nao explicou direito, quando se diz que algo e a juncao de 3 coisas, tem que ter tudo que tem nas 3 coisas, e como nao tem tudo, entaum vc nao pode diser que cov e os 3 P. pq se fosse asim eu usava cov no meu mago e nao perderia os criticos Very Happy
Jota
Jota
Academia
Academia

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Oo"

Mensagem  DAEMON Qua 13 Ago 2008, 16:16

Achei animal a historinha contada pelo Gmli, onde eu posso baixar esses movies q houvi fala q sao desenhos, postem ai o link pliz.
Jah q tokaram no assunto.

GM eu sei q vc sabe e q jah assistiu pliz poste ai !!!! ^^
DAEMON
DAEMON
Academia
Academia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Re: Buff Chant of Victory

Mensagem  Gimli Qua 13 Ago 2008, 22:56

Na verdade jota, voce esta certo, o unico atributo que não é um do profecy of water:

Magic Critical Rate +100%

O resto tudo esta no cov...

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Re: Buff Chant of Victory

Mensagem  Convidad Qui 14 Ago 2008, 01:45

Pior é na guerra que urubu vira frango.
What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Re: Buff Chant of Victory

Mensagem  Jota Qui 14 Ago 2008, 09:25

errado ivan tmb tem o speed que o wind da e o cov nao dar ele faz pior tira Very Happy
e oke diz a historia do buff e que os orcs usaram a sabedoria dos 3 buff e das 3 class que o fizeram, para chegar ao cov
Jota
Jota
Academia
Academia

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buff Chant of Victory Empty Re: Buff Chant of Victory

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos