SERVIDORRR DOWNNN !!!!!
3 participantes
Página 1 de 1
SERVIDORRR DOWNNN !!!!!
OU PETT KD VC, EU VI AKI SO PRA TE VER.... SERVER DOWN , CAIU DO NADA, EU TAVA LOGADO E CAIU....
Re: SERVIDORRR DOWNNN !!!!!
quero upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaaaaaaa
vamo vamo vamo pete cade vc pa botar essa porra pra rodar
hsuahsuahsuahsuahushauhsaus
vamo vamo
tenho que pegar o 80 ate 10 horas pra eu poder ir pro reggae
vamo vamo vamo pete cade vc pa botar essa porra pra rodar
hsuahsuahsuahsuahushauhsaus
vamo vamo
tenho que pegar o 80 ate 10 horas pra eu poder ir pro reggae
Jota- Academia
Bem já que o server ta down o dia todo, pesso ao admin encarecidamente que ao menos prolonge a estadia do npc buffer... pois o mesmo estava nos planos de utilização de todos até esta devida data. (domingo 20/07)
Acredito que seja queda de energia ou queda de internet e o admin nao esteja em casa, a unica esplicação eh essa...
Acredito que seja queda de energia ou queda de internet e o admin nao esteja em casa, a unica esplicação eh essa...
Hoje pela manhã (04h) no jogo, ele disse que ia ficar fora até as 00:00h de hj (20/07), então a unica explicação rasoável é essa mesmo, internet ou energia down.SaaiD escreveu:Bem já que o server ta down o dia todo, pesso ao admin encarecidamente que ao menos prolonge a estadia do npc buffer... pois o mesmo estava nos planos de utilização de todos até esta devida data. (domingo 20/07)
Convidad- Convidado
foi energia mesmo, mas já tá resolvido, foi apenas um pike de luz qeu deu restart na maquina ^^
WarMasterADMIN- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos