L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagens do evento de corrida com strider

3 participantes

Ir para baixo

Imagens do evento de corrida com strider Empty Imagens do evento de corrida com strider

Mensagem  SaaiD Dom 20 Jul 2008, 13:03

Imagens do evento de corrida com strider Eventoke6.th

Imagens do evento de corrida com strider Evento2iu3.th
SaaiD
SaaiD
Academia
Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 41
Localização : Feira de Santana - Ba

http://www.l2wm.hpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do evento de corrida com strider Empty IRADOO

Mensagem  WarMasterADMIN Seg 21 Jul 2008, 00:54

foi muito irado essa corrida, ahauh ver a galera doida procurando o caminho certo ^^
enchanted valley entao huahau foi lko ^^

parabéns aos vencedores!!
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do evento de corrida com strider Empty Re: Imagens do evento de corrida com strider

Mensagem  Gimli Seg 21 Jul 2008, 02:09

esqueceu de falar que eu ganhei a primeira corrida de lavada... quem chegou em segundo foi uns 3 a 4 minutos depois... primeiro o pessoal nao sabia o atalho perto de imperial indo para wall of argos... depois nao sabiam que o caminho indo para blazing swamp pela estrada de wall of argos nao dava pra passar...

enquanto isso eu ja tava chegando em ivory tower e o pessoal ainda tava em goddard...

huahuahuahua

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do evento de corrida com strider Empty Re: Imagens do evento de corrida com strider

Mensagem  SaaiD Seg 21 Jul 2008, 02:12

muito massa mesmo kkkkkkkkkkkkkk meu coração chega desparava ancioso de achar o caminho certo naquele laberinto chamado Enchanted Valley ueaheahueuahue ... muito massa, muito bem bolado o evento, nota 10, espero poder participar dessa modalidade novamente!!... parabêns para todos os competidores!! Very Happy

ps. para deijane -> pig albino
SaaiD
SaaiD
Academia
Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 41
Localização : Feira de Santana - Ba

http://www.l2wm.hpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do evento de corrida com strider Empty Re: Imagens do evento de corrida com strider

Mensagem  Gimli Seg 21 Jul 2008, 02:20

Abaixo ta os caminhos percorridos.

Em vermelho foi o meu.
Em azul foi o dos outros.
Em verde foi o Amilton.

Imagens do evento de corrida com strider Shot00002copyow5.th

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do evento de corrida com strider Empty Re: Imagens do evento de corrida com strider

Mensagem  SaaiD Seg 21 Jul 2008, 02:47

Não que eu não soubesse esse caminho que vc fez, eu sei tanto no de wall of argos quanto no de godard, porem esqueci realmente .... faz tempo qe nao jogo lineage, a muito estava jogando Cabal online e tinha esquecido ate como se soltava skill com F1 ... heheheh porem na corrida de valle encantado esperei vcs tomarem a frente por 1 min e depois fui... so pra da vantagens a vcs uheauheaue conheço ali dentro como a palma da minha mão... Very Happy e ainda vc disse que tentei bugar a montanha uhaeheauhauuheaheuuahe ... Very Happy

nao gosto de fazer comentarios me sentindo o talz , mas vc provocou,,, desfazendo dos seus companheiros de competição ;/

Amilton foi engraçado e talz mais ele tava lá... importante é competir, Valeu Amilton!!!
SaaiD
SaaiD
Academia
Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 41
Localização : Feira de Santana - Ba

http://www.l2wm.hpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do evento de corrida com strider Empty Re: Imagens do evento de corrida com strider

Mensagem  Gimli Seg 21 Jul 2008, 02:52

eu to zuando o amilton... hehehe... nao me desfiz dele, é só brincadeira...

em enchanted valley eu nao sabia o caminho tb, fiquei igual um bobo indo pra lá e pra cá... eu tentei bugar a montanha mas nao consegui... se tivesse conseguido talvez tivesse ganho hehehe...

mas a proxima podia ser uma corrida de dwarven village ate heine...

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do evento de corrida com strider Empty Re: Imagens do evento de corrida com strider

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos