Estou caindo em outro server ;/
4 participantes
Página 1 de 1
Estou caindo em outro server ;/
Ja baixei a pasta system, ja baixei o host e instalei as 2, porem nao estou conseguindo logar no l2warmasters, o login nao faz, e curiosamente faço o login de outro server que eu tb jogo e acesso o outro server... teria alguma forma de tornar esclusivo essas configurações? tipo só deixar entrar no l2warmasters
Re: Estou caindo em outro server ;/
eu tenho o msmo problema
Gimli- Academia
SEM EXPLICAÇÃO ^^
Caros amigos, seguinte... vcs estão deixando algo pra tráz e digo pq...
quando vc clica no executável do jogo, existem 2 processos que te direcionam para um determinado server:
1º o arquivos l2.ini, pois ele contém o endereço onde o ser cliente vai se conectar, qeu no nosso caso é no nosso direcionador DDNS: warmasters.ddns.com.br
2º o arquivo HOSTS, que é o danado qeu concretiza essa ligação, buscando todo aquiele qeu bate aqui e direciona para o server.
sendo assim, nao entendo pq o erro, sendo que se vcs excluíram os arquivos antigos, só deveria logar aqui.
quando vc clica no executável do jogo, existem 2 processos que te direcionam para um determinado server:
1º o arquivos l2.ini, pois ele contém o endereço onde o ser cliente vai se conectar, qeu no nosso caso é no nosso direcionador DDNS: warmasters.ddns.com.br
2º o arquivo HOSTS, que é o danado qeu concretiza essa ligação, buscando todo aquiele qeu bate aqui e direciona para o server.
sendo assim, nao entendo pq o erro, sendo que se vcs excluíram os arquivos antigos, só deveria logar aqui.
WarMasterADMIN- Admin
pronto, já estou conectando ao server, meu problema foi que a a pasta system antiga era igual ao do outro server, agora essa pasta system que está aqui no forum está sendo executada pelo arquivo ct1load... agora ta blz.
Se o erro ficar,me envie um mp com seu msn vou tentar arrumar.
Kaisel- Academia