AS CLASSES LVL 20, 40 e 76 DEVEM SER VENDIDAS?
5 participantes
Página 1 de 1
Gostaria de saber o que vcs acham de vendermos ou não as quests das profissões, vamos analizar isso antes de decidir e contamos com a opinião de vcs.
WarMasterADMIN- Admin
Re: AS CLASSES LVL 20, 40 e 76 DEVEM SER VENDIDAS?
!!!VENDIDAS!!! sem sombra de dúvida!
Convidad- Convidado
Pode ser vendidas e feitas, só deixar o npc abilitado para serem feitas e npc para serem compradas, se o cara não aquiser pagar ou nao tiver Adena pra pagar e ta pensando em deixar aquela graninha pra outra coisa, ele vai ralar pra fazer, se o cara for apressadinho e tiver dinheiro sobrando ele vai pagar por elas, ai vai do gosto e do bolso de cada 1.
ouxe tem que vender
quero me diverte no jogo e nao virar escravo shaushuahsuahsuas
Jota- Academia
Jota escreveu:ouxe tem que vender
ahhhhhhhhhh ahuahuahauhauaha
boa^^
WarMasterADMIN- Admin
como ja deixei claro... sou a favor de nao vender baseado que a maioria dos bons server que se tem por ai, nenhum vende as quests...
mas infelizmente eu já sei o resultado da enquete...
só alguem que curte RPG puro como eu seria a favor de não vender...
quem joga baseado apenas em upar e ficar mais forte sempre vai ser contra...
Gimli- Academia
Faço das palavras do Jota as minhas.Gimli escreveu:como ja deixei claro... sou a favor de nao vender baseado que a maioria dos bons server que se tem por ai, nenhum vende as quests...
Queremos nos divertir.
Convidad- Convidado
ja viu
quer quest
oficial ta ai
quer quest
oficial ta ai
Jota- Academia
Discordo de voces... Eu curto mais fazer uma quest do que ficar me matando pra matar trocentos mobs e ficar upando ininterrupdamente no mesmo lugar... mas normalmente eu me adapto ao server que eu jogo. Quando eu comecei no arcana o meu primeiro char (um berserker) eu fiz todas as quests dele (lvl 20, 40 e 76), mas depois disso comprei todas dos proximos chars pra entrar no objetivo do server...
Porém, eu só faço quests num server de real RPG. Num server onde o objetivo unico de quem joga é só ficar forte pra dizer depois que é fodão, ai eu tb entro nessa onda tambem pra eu tb tentar dizer que sou fodão (hehe)...
A venda de quests no meu modo de ver tem 2 visões:
1) Quem é a favor é porque não sabe fazer quest ou não curte isso
2) Vender quest para que todo mundo possa fazer vários chars diferentes (igual no arcana onde eu mesmo tinha 13 chars já com terceira classe em 3 meses) o mais rápido possivel (afinal, quest trava a evolução do char)
De todo modo, tanto faz a decisão tomada... Mas os melhores e grandes server que eu conheço, todos eles não vendem quests...
Porém, eu só faço quests num server de real RPG. Num server onde o objetivo unico de quem joga é só ficar forte pra dizer depois que é fodão, ai eu tb entro nessa onda tambem pra eu tb tentar dizer que sou fodão (hehe)...
A venda de quests no meu modo de ver tem 2 visões:
1) Quem é a favor é porque não sabe fazer quest ou não curte isso
2) Vender quest para que todo mundo possa fazer vários chars diferentes (igual no arcana onde eu mesmo tinha 13 chars já com terceira classe em 3 meses) o mais rápido possivel (afinal, quest trava a evolução do char)
De todo modo, tanto faz a decisão tomada... Mas os melhores e grandes server que eu conheço, todos eles não vendem quests...
Gimli- Academia
Sim claro se a staff retirar como eh que a babylandia vai jogar, eles nao sabem como rolar o game sem quest para vender, soh jogam em server de pvp onde tem tudo então deixem vendendo senão a meia duzia de gato pingado desse clan vão sair do serer e vão fazer uma faltaaaaaaaaaaaaaaa aff, e o que o pessoal vai fazer com tanta mamadeira que foi comprado para eles? heim? se a staff nos reembolsar ae blz.
Anon- Academia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos