L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Respeito

2 participantes

Ir para baixo

Respeito Empty Respeito

Mensagem  Ukitake Qua 17 Set 2008, 05:58

É, realmente o servidor esta parecendo coisa de criança mesmo. Não estou falando em nome do Ukitake, membro do Mensalão, ally do Máfia ou enemy dos EliTeGrouP, etc... Estou falando como player que sempre gostou de jogar line, e que gosta de respeitar os outros players. Não que eu não faça algo que os outros não gostem, mas pelo menos sei respeitar tanto no jogo como no forum. Não é lição de moral, mesmo porque não sou pai de ninguem aqui. Só que é chato vc entrar no forum pra ver algo sério, e a galera chamando os outros de Donater, Lixo, Criancinha, etc... Pelo que eu sei, a maioria dos playes não só desse server, mas de line em geral já tem uma certa conciência de jogo limpo e com respeito. Inimigos é só dentro do jogo e em área de pvp. Não estou falando pro ficarem com babação de ovo não, só que não custa nada tratar os outros players como você gosta de ser tratado. Se o cara ta fazendo palhaçada, sendo infantil ou algo do gênero, é só não dar moral, pq provavelmente ele quer atenção lol! . Então fica ae meu recado. Respeito e bom senso, é só isso que estou sugerindo.


Abração a todos e bom jogo.
Ukitake
Ukitake
Academia
Academia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito Empty Chamei sim .. chamei

Mensagem  DAEMON Qua 17 Set 2008, 08:51

Confesso q chamei tudo ai em cima o q vc postou, mas ao menos tenhu respeito de nao meter a mae no meio q nem certos da SUA ally e CLAN, entao .... respeite pra ser respeitado, antes de qrer dar moral.
Soh pra dizer ... estou concordando com vc, mas veja os nossos post e os de sua ally. Olha o grau de ignorancia nossa e de vcs.
DAEMON
DAEMON
Academia
Academia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito Empty Re: Respeito

Mensagem  Ukitake Qua 17 Set 2008, 09:04

DAEMON, acho q vc chegou no ponto que eu queria... Ignorância. Só que por favor, não aponte um cla como ignorante ou algo do tipo. Pode ter a certeza que tanto no meu cla como no seu, existem pessoas assim, mesmo sendo uma minoria. E eu não generalizei em nada do que disse. Só que tbm peço a vc que não o faça. Então como vc mesmo citou, "Respeite para ser respeitado"...
Ukitake
Ukitake
Academia
Academia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito Empty ^^

Mensagem  DAEMON Qua 17 Set 2008, 10:31

; ) Soh aguardar mais gente concordar. Desculpas se generalizei. Da parte do meu clan farei o possivel.
DAEMON
DAEMON
Academia
Academia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Respeito Empty Re: Respeito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos