O QUE SÃO SKILLs TOGGLE E COMO FUNCIONAM...
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O QUE SÃO SKILLs TOGGLE E COMO FUNCIONAM...
Skills TOGGLE são aquelas skills que vc ativa e desativa quando bem entender, aqui então vou explicar um pouco sobre cada uma delas e seus respectivos bônus.
Accuracy ---------------------------------------------- Accuracy +3, MP custo de MP por ciclo varia baseado no level(a base é 0.2 e encantar a skill pode interferir no consumo de mana)
Aegis Stance ---------------------------------------------- Defesa de escudo por todas as direções , Shield P.Def. -40%
Arcane Agility ---------------------------------------------- Casting Spd. +20%, Tempo de reúso de skills mágicas -10%, Magic MP Cost +10%, HP regeneração por ciclo -50
Arcane Power ---------------------------------------------- M.Atk. +30%, Magic MP Cost +10%, HP regeneração por ciclo -50
Arcane Wisdom ---------------------------------------------- Magic MP Cost -30%, Casting Spd. -10%, HP regeneração por ciclo -50
Fist Fury ---------------------------------------------- Atk. Spd. +25%. HP regeneração por ciclo -12
Focus Skill Mastery ---------------------------------------------- Skill Mastery's (lvl 77 skill) chance to trigger x10, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)
Fortitude ---------------------------------------------- Resistance against Shock, Paralyze+30%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 0.5)
Guard Stance 1 ---------------------------------------------- P.Def. +121.8, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)
Guard Stance 2 ---------------------------------------------- P.Def. +161.1, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)
Guard Stance 3 ---------------------------------------------- P.Def. +212.1, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)
Guard Stance 4 ---------------------------------------------- P.Def. +256.5, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)
Holy Armor 1 ---------------------------------------------- Resistance against Darkness attribute +7%
Holy Armor 2 ---------------------------------------------- Resistance against Darkness attribute +10%
Holy Weapon ---------------------------------------------- Makes physical attacks Holy attribute
Parry Stance ---------------------------------------------- P.Def. +25%, M.Def. +25%, Speed -10%, Accuracy -4, Atk. Spd. -20%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 0.5)
Polearm Accuracy 1 ---------------------------------------------- Accuracy +2, regeneração de MP por ciclo reduzida
Polearm Accuracy 2 ---------------------------------------------- Accuracy +3, regeneração de MP por ciclo reduzida
Polearm Accuracy 3 ---------------------------------------------- Accuracy +4, regeneração de MP por ciclo reduzida
Relax ---------------------------------------------- HP regeneração por ciclo +5, regeneração de MP por ciclo -2
Rest of Chameleon ---------------------------------------------- regeneração de MP por ciclo -2.5, Avoid Agro 100%
Riposte Stance ---------------------------------------------- Accuracy -4, Speed -10%, Atk. Spd. -20%, Reflect 30% of melee range physical damage back on the attacker, Probably to reflect a debuff nonexistant, base MP cost per tick é 0.5 (depends on lvl)
Shield Fortress 1 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +446, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Shield Fortress 2 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +469, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Shield Fortress 3 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +491, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Shield Fortress 4 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +514, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Shield Fortress 5 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +537, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Shield Fortress 6 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +560, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Silent Move ---------------------------------------------- Speed -40%, remove agressividade dos mobs, regeneração de MP por ciclo -5
Soul Cry 1 ---------------------------------------------- P.Atk. +4.5, regeneração de MP por ciclo -1
Soul Cry 2 ---------------------------------------------- P.Atk. +14.0, regeneração de MP por ciclo -2
Soul Cry 3 ---------------------------------------------- P.Atk. +33.5, regeneração de MP por ciclo -3
Soul Cry 4 ---------------------------------------------- P.Atk. +66.5, regeneração de MP por ciclo -4
Soul Cry 5 ---------------------------------------------- P.Atk. +90.5, regeneração de MP por ciclo -5
Soul Cry 6 ---------------------------------------------- P.Atk. +141.5, regeneração de MP por ciclo -6
Soul Cry 7 ---------------------------------------------- P.Atk. +208.5, regeneração de MP por ciclo -7
Soul Cry 8 ---------------------------------------------- P.Atk. +247.0, regeneração de MP por ciclo -8
Soul Cry 9 ---------------------------------------------- P.Atk. +310.0, regeneração de MP por ciclo -9
Soul Cry 10 ---------------------------------------------- P.Atk. +375.5, regeneração de MP por ciclo -10
Soul Guard 1 ---------------------------------------------- P.Def. +293.3, regeneração de MP por ciclo -5
Soul Guard 2 ---------------------------------------------- P.Def. +333.2, regeneração de MP por ciclo -6
Soul Guard 3 ---------------------------------------------- P.Def. +375.9, regeneração de MP por ciclo -6
Soul Guard 4 ---------------------------------------------- P.Def. +421.4, regeneração de MP por ciclo -7
Soul Guard 5 ---------------------------------------------- P.Def. +445.2, regeneração de MP por ciclo -8
Soul Guard 6 ---------------------------------------------- P.Def. +469.7, regeneração de MP por ciclo -8
Soul Guard 7 ---------------------------------------------- P.Def. +494.9, regeneração de MP por ciclo -8
Soul Guard 8 ---------------------------------------------- P.Def. +520.1, regeneração de MP por ciclo -8
Soul Guard 9 ---------------------------------------------- P.Def. +546.0, regeneração de MP por ciclo -9
Soul Guard 10 ---------------------------------------------- P.Def. +571.9, regeneração de MP por ciclo -9
Soul Guard 11 ---------------------------------------------- P.Def. +598.5, regeneração de MP por ciclo -9
Soul Guard 12 ---------------------------------------------- P.Def. +625.8, regeneração de MP por ciclo -10
Soul Guard 13 ---------------------------------------------- P.Def. +653.1, regeneração de MP por ciclo -10
Transfer Pain 1 ---------------------------------------------- Summon absorve 10% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)
Transfer Pain 2 ---------------------------------------------- Summon absorve 20% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)
Transfer Pain 3 ---------------------------------------------- Summon absorve 30% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)
Transfer Pain 4 ---------------------------------------------- Summon absorve 40% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)
Transfer Pain 5 ---------------------------------------------- Summon absorve 50% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)
Vicious Stance 1 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 35 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 2 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 48 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 3 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 64 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 4 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 84 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 5 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 109 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 6 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 139 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 7 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 166 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 8 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 196 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 9 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 229 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 10 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 266 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 11 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 306 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 12 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 349 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 13 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 379 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 14 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 410 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 15 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 443 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 16 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 475 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 17 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 509 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 18 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 542 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 19 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 576 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 20 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 609 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
War Frenzy ---------------------------------------------- Resistência a Sleep e Shock aumentada
Agora é só vc utilizar elas na ocasião correta e assim aproveitar mais ainda as habilidades do seu char ^^.
By. WarMasterADMIN
Accuracy ---------------------------------------------- Accuracy +3, MP custo de MP por ciclo varia baseado no level(a base é 0.2 e encantar a skill pode interferir no consumo de mana)
Aegis Stance ---------------------------------------------- Defesa de escudo por todas as direções , Shield P.Def. -40%
Arcane Agility ---------------------------------------------- Casting Spd. +20%, Tempo de reúso de skills mágicas -10%, Magic MP Cost +10%, HP regeneração por ciclo -50
Arcane Power ---------------------------------------------- M.Atk. +30%, Magic MP Cost +10%, HP regeneração por ciclo -50
Arcane Wisdom ---------------------------------------------- Magic MP Cost -30%, Casting Spd. -10%, HP regeneração por ciclo -50
Fist Fury ---------------------------------------------- Atk. Spd. +25%. HP regeneração por ciclo -12
Focus Skill Mastery ---------------------------------------------- Skill Mastery's (lvl 77 skill) chance to trigger x10, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)
Fortitude ---------------------------------------------- Resistance against Shock, Paralyze+30%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 0.5)
Guard Stance 1 ---------------------------------------------- P.Def. +121.8, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)
Guard Stance 2 ---------------------------------------------- P.Def. +161.1, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)
Guard Stance 3 ---------------------------------------------- P.Def. +212.1, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)
Guard Stance 4 ---------------------------------------------- P.Def. +256.5, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)
Holy Armor 1 ---------------------------------------------- Resistance against Darkness attribute +7%
Holy Armor 2 ---------------------------------------------- Resistance against Darkness attribute +10%
Holy Weapon ---------------------------------------------- Makes physical attacks Holy attribute
Parry Stance ---------------------------------------------- P.Def. +25%, M.Def. +25%, Speed -10%, Accuracy -4, Atk. Spd. -20%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 0.5)
Polearm Accuracy 1 ---------------------------------------------- Accuracy +2, regeneração de MP por ciclo reduzida
Polearm Accuracy 2 ---------------------------------------------- Accuracy +3, regeneração de MP por ciclo reduzida
Polearm Accuracy 3 ---------------------------------------------- Accuracy +4, regeneração de MP por ciclo reduzida
Relax ---------------------------------------------- HP regeneração por ciclo +5, regeneração de MP por ciclo -2
Rest of Chameleon ---------------------------------------------- regeneração de MP por ciclo -2.5, Avoid Agro 100%
Riposte Stance ---------------------------------------------- Accuracy -4, Speed -10%, Atk. Spd. -20%, Reflect 30% of melee range physical damage back on the attacker, Probably to reflect a debuff nonexistant, base MP cost per tick é 0.5 (depends on lvl)
Shield Fortress 1 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +446, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Shield Fortress 2 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +469, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Shield Fortress 3 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +491, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Shield Fortress 4 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +514, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Shield Fortress 5 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +537, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Shield Fortress 6 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +560, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Silent Move ---------------------------------------------- Speed -40%, remove agressividade dos mobs, regeneração de MP por ciclo -5
Soul Cry 1 ---------------------------------------------- P.Atk. +4.5, regeneração de MP por ciclo -1
Soul Cry 2 ---------------------------------------------- P.Atk. +14.0, regeneração de MP por ciclo -2
Soul Cry 3 ---------------------------------------------- P.Atk. +33.5, regeneração de MP por ciclo -3
Soul Cry 4 ---------------------------------------------- P.Atk. +66.5, regeneração de MP por ciclo -4
Soul Cry 5 ---------------------------------------------- P.Atk. +90.5, regeneração de MP por ciclo -5
Soul Cry 6 ---------------------------------------------- P.Atk. +141.5, regeneração de MP por ciclo -6
Soul Cry 7 ---------------------------------------------- P.Atk. +208.5, regeneração de MP por ciclo -7
Soul Cry 8 ---------------------------------------------- P.Atk. +247.0, regeneração de MP por ciclo -8
Soul Cry 9 ---------------------------------------------- P.Atk. +310.0, regeneração de MP por ciclo -9
Soul Cry 10 ---------------------------------------------- P.Atk. +375.5, regeneração de MP por ciclo -10
Soul Guard 1 ---------------------------------------------- P.Def. +293.3, regeneração de MP por ciclo -5
Soul Guard 2 ---------------------------------------------- P.Def. +333.2, regeneração de MP por ciclo -6
Soul Guard 3 ---------------------------------------------- P.Def. +375.9, regeneração de MP por ciclo -6
Soul Guard 4 ---------------------------------------------- P.Def. +421.4, regeneração de MP por ciclo -7
Soul Guard 5 ---------------------------------------------- P.Def. +445.2, regeneração de MP por ciclo -8
Soul Guard 6 ---------------------------------------------- P.Def. +469.7, regeneração de MP por ciclo -8
Soul Guard 7 ---------------------------------------------- P.Def. +494.9, regeneração de MP por ciclo -8
Soul Guard 8 ---------------------------------------------- P.Def. +520.1, regeneração de MP por ciclo -8
Soul Guard 9 ---------------------------------------------- P.Def. +546.0, regeneração de MP por ciclo -9
Soul Guard 10 ---------------------------------------------- P.Def. +571.9, regeneração de MP por ciclo -9
Soul Guard 11 ---------------------------------------------- P.Def. +598.5, regeneração de MP por ciclo -9
Soul Guard 12 ---------------------------------------------- P.Def. +625.8, regeneração de MP por ciclo -10
Soul Guard 13 ---------------------------------------------- P.Def. +653.1, regeneração de MP por ciclo -10
Transfer Pain 1 ---------------------------------------------- Summon absorve 10% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)
Transfer Pain 2 ---------------------------------------------- Summon absorve 20% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)
Transfer Pain 3 ---------------------------------------------- Summon absorve 30% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)
Transfer Pain 4 ---------------------------------------------- Summon absorve 40% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)
Transfer Pain 5 ---------------------------------------------- Summon absorve 50% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)
Vicious Stance 1 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 35 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 2 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 48 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 3 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 64 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 4 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 84 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 5 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 109 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 6 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 139 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 7 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 166 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 8 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 196 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 9 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 229 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 10 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 266 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 11 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 306 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 12 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 349 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 13 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 379 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 14 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 410 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 15 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 443 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 16 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 475 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 17 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 509 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 18 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 542 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 19 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 576 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
Vicious Stance 20 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 609 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)
War Frenzy ---------------------------------------------- Resistência a Sleep e Shock aumentada
Agora é só vc utilizar elas na ocasião correta e assim aproveitar mais ainda as habilidades do seu char ^^.
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