Nub de zariche morrendo no x1 na base do ancor :D
3 participantes
Página 1 de 1
Nub de zariche morrendo no x1 na base do ancor :D
a historia e a seguinte, chego o nub la do XxEleandarxX pego a zariche e mato todo mundo de prima......
ai todos foram rebufar menos eu ai fui la tentar matar ele, achei que era impossivel + eu vi uma solução hsuah
pikei ANCOR nele e saia correndo quando nao pegava, quando pegava metia pau e matava. Viz isso 2 vezes
ai veio o nub depois que eu tirei muita onda com a cara dele dizendo que eu to mentindo que so mataram ele 1 vez, quando foi 5 maluco nele, eu com minha lerdaza esqueci de tirar a porra do print depois que matei ele, so que tirei o print do nub mandando PM suplicando para que eu nao der ancor nele
To postando isso aki pra provar que naum sou mintiroso, se eu disse que matei ele nas seguintes circunstancias
e pq eu matei pq nao tenho motivo pra metir pq isso e coisa de muleke
Ta ai a prova hsuahsuahsuahsua
Já vi que a maioria dos novos players sao tudo muleke :/
ainda bem que tem alguns que salva
ai todos foram rebufar menos eu ai fui la tentar matar ele, achei que era impossivel + eu vi uma solução hsuah
pikei ANCOR nele e saia correndo quando nao pegava, quando pegava metia pau e matava. Viz isso 2 vezes
ai veio o nub depois que eu tirei muita onda com a cara dele dizendo que eu to mentindo que so mataram ele 1 vez, quando foi 5 maluco nele, eu com minha lerdaza esqueci de tirar a porra do print depois que matei ele, so que tirei o print do nub mandando PM suplicando para que eu nao der ancor nele
To postando isso aki pra provar que naum sou mintiroso, se eu disse que matei ele nas seguintes circunstancias
e pq eu matei pq nao tenho motivo pra metir pq isso e coisa de muleke
Ta ai a prova hsuahsuahsuahsua
Já vi que a maioria dos novos players sao tudo muleke :/
ainda bem que tem alguns que salva
Jota- Academia
Re: Nub de zariche morrendo no x1 na base do ancor :D
O importante é que "lá teja". ^^
Convidad- Convidado
Re: Nub de zariche morrendo no x1 na base do ancor :D
Zarich X Anchor = "Sword of Zarich droped in xxxxx region" heheheheheh
WarMasterADMIN- Admin
OPA ! o ss de vc morrendo 17 vezes vc nao mostra ?????
ahh !
e kd a zariche? vc pego ? não !
quando vc me mata ! tira ss e posta aki
ae vc tem moral
BB!
ahh !
e kd a zariche? vc pego ? não !
quando vc me mata ! tira ss e posta aki
ae vc tem moral
BB!
Eleandar- Academia
Página 1 de 1