L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra...

4 participantes

Ir para baixo

Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra... Empty Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra...

Mensagem  SaaiD Ter 26 Ago 2008, 19:54

Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra nesse quesito.

Eu gostaria de saber com qual motivo uma pessoa faz uma idiotisse dessas, ele me viu passar na praça de giran, depois me manda esse lindo pm, sem mais nem menos, agora que eh permitido chingar via pm, vai virar moda isso, e ele que venha aqui me dizer que escreveu o nome de um amigo errado... palhaçada isso neh... deveria existir punição ...um cara ta se divertindo upando ou em suas quests e tem que ser ofendido por palhaços... chego do trabalho pra relaxar me divertir e tenho que me estressar com tais atos... educação e moral já não se aplica mais,... sem mais
Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra... Issopodeim8.th
SaaiD
SaaiD
Academia
Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 41
Localização : Feira de Santana - Ba

http://www.l2wm.hpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra... Empty /block

Mensagem  WarMasterADMIN Ter 26 Ago 2008, 23:50

cara, simples, bloqueia!

simplesmente bloqueia!

a ofensa no all por exemplo se fosse seu caso, seria algo que seria exposto a todos mas PM, apesar de tb ser chato, mas o player ao menos pode calar o cara, já no chat all não!

/block e resolvido o seu problema!
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra... Empty Re: Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra...

Mensagem  SaaiD Qua 27 Ago 2008, 00:06

pode ser ate que o /block funcione depois de eu ter chingado a familia dele ate a quarta geração de filhos, mas o estress ja veiu, ... mas pelo menos tenho liberdade de espressar e mostrar aqui a simpatia e educação de alguns... que isso nao se repita e que seja praticado o fair player ou simpliesmente 4 fun!


educação é pra poucos Saaid!

infelizmente!
SaaiD
SaaiD
Academia
Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 41
Localização : Feira de Santana - Ba

http://www.l2wm.hpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra... Empty Re: Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra...

Mensagem  Gimli Qua 27 Ago 2008, 03:57

faça como eu... nao se estresse... isso eh jogo... se o cara enche entra na onda... ai o cara fica calado...

quem faz isso só faz porque sabe que o outro vai ficar irritado

Gimli
Academia
Academia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra... Empty Re: Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra...

Mensagem  Convidad Qua 27 Ago 2008, 07:30

Gimli escreveu:faça como eu... nao se estresse... isso eh jogo... se o cara enche entra na onda... ai o cara fica calado...

quem faz isso só faz porque sabe que o outro vai ficar irritado
^^ Então vamos fazer um teste. vamos xingar o GM, a e toda geração (como disse Saaid) dele por PM. Com certeza não dará em nada porque por PM é permitido. Twisted Evil
"Eu digo é Valha!" de novo.

acho engraçado vcs acharem que tem uma liberdade que na verdade não tem e que sempre no final da história se dão mal por acharem que o ADMIN é amigo de vcs.

coloquem-se em seus lugares e não misturem as coisas pq aqui dentro a música é diferente!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra... Empty Re: Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra...

Mensagem  Jota Qua 27 Ago 2008, 15:20

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
apoiado cearense hsuahsuahsuahsuhau
Jota
Jota
Academia
Academia

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra... Empty Re: Como não pode ser denuncia eu entao eu sugiro que mude a regra...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos