Criar conta, status do server e conexão.
2 participantes
L2 WarMasters :: Servidor :: Dúvidas
Página 1 de 1
Criar conta, status do server e conexão.
Saudações cordiais!
No site e no fórum do servidor faltam algumas inforamções cruciais como:
- Onde criar uma conta (e se está ativado o auto-create)?
- O status do servidor: (login server /gameserver).
- Além de um tutorial simples de como conectar-se...
Gostaria de explicações sobre esses temas pois estou tentando logar no server para testar e decidir se migro com meu clan para cá.
Um assunto meio atravessado nesse tópico é também a necessidade do server de criar um tutorial claro sobre como funciona o donate... O server troca safe enchant por doaçõe$ ? Se sim nem me darei ao trabalho de testar... =P
Abraços,
Lucas F. Lima.
No site e no fórum do servidor faltam algumas inforamções cruciais como:
- Onde criar uma conta (e se está ativado o auto-create)?
- O status do servidor: (login server /gameserver).
- Além de um tutorial simples de como conectar-se...
Gostaria de explicações sobre esses temas pois estou tentando logar no server para testar e decidir se migro com meu clan para cá.
Um assunto meio atravessado nesse tópico é também a necessidade do server de criar um tutorial claro sobre como funciona o donate... O server troca safe enchant por doaçõe$ ? Se sim nem me darei ao trabalho de testar... =P
Abraços,
Lucas F. Lima.
purhuca- Academia
http://warmasters.br30.com
Por um erro nosso, você foi direcionado a um link que recebemos de apoio por parte de um amigo nosso, mas como já conversamos, o assunto foi resolvido.
Sobre SAFE ENCHANT (enchant GM 100% seguro) e vender joias de BOSS isso não é oferecido em nosso server, pois quem quizer arma encantada qeu tente em jogo, ou na sorte mesmo.
Tem a opição de DONATE por enchants, mas este de DONATE são colocados pelo próprio player, podendo o item ZERAR ou nao, dependendo da sorte ^^
T+
mais alguma dúvida, posta ai ^^
Sobre SAFE ENCHANT (enchant GM 100% seguro) e vender joias de BOSS isso não é oferecido em nosso server, pois quem quizer arma encantada qeu tente em jogo, ou na sorte mesmo.
Tem a opição de DONATE por enchants, mas este de DONATE são colocados pelo próprio player, podendo o item ZERAR ou nao, dependendo da sorte ^^
T+
mais alguma dúvida, posta ai ^^
WarMasterADMIN- Admin