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Lineage 2 Gracia Part 1 chega cheio de novidades... PARTE 1

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Mensagem  WarMasterADMIN Ter 12 Ago 2008, 16:40

Lagumas imagens do novo mapa:

https://2img.net/r/ihimizer/img176/4356/0001bv0.gif

https://2img.net/r/ihimizer/img299/1015/ct2graciafm0.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img169/1294/vzducholodartmn7.jpg


Sistema de vitalidade
O sistema de vitalidade lhe concede um bônus de experiância durante a caça.
Pontos de vitalidade são adquiridos enquanto seu personagem está offline, em uma zona de paz ou matando um Raid Boss.
Enquanto você acumula pontos de vitalidade, eleva o nível de vitalidade. O bonus de experiência adquirido nas caçadas será proporcional ao seu nivel de vitalidade.
Durante a caça, seus pontos de vitalidade diminuem, consequentemente seu nível de vitalidade também e seus bonus são menores. Ao caçar Raid Boss, Raid Fighters ou Boss, estes pontos não são diminuidos.

Modificações no sistema de batalha
A faixa de danos físicos causados pelos monstros foi aumentada.
Um dano adicional foi inserido, este depende da distância entre o alvo e o atacante.
A distância entre o atacante e o alvo, para ataques de longa distância, tem influência no dano causado pelos ataques.
O dano causado pelas mágicas "Poison" e "Bleed", foram aumentados.
Quanto maior o status de resistência a magia do personagem, menor será a duração dos Debufs.

Novas Habilidades
"Vanguard" (Vanguarda, linha de frente dos soldados em combate) [Classes Knight, aquisição inicial no nível 43]
Uma espada de duas mãos ou uma espada dupla podem ser usadas para ativar esta habilidade. Enquanto ativa esta habilidade, novas habilidades são adicionadas, estas só podem ser utilizadas no estado de Vanguarda (aquisição inicial no nível 44).

"Inquisitor" (Inquisidor, na história medieval era quem julgava, punia e torturava o inquisitado.[Classes Healer, aquisição inicial no nível 44]
Novas habilidades de ataques mágicos foram adicionadas, estas só podem ser usadas enquanto o estado de "Inquisitor" esta ativo.

Abyss Walker, Plainswalker e Treasure Hunter- Shadow step
Cancela o alvo do oponente e instantaneamente diminui a sua distância para o alvo. Disponível no nível 72.

Abyss Walker - Evasion Counter
Adiciona a chance de por o oponente no estado de "Stun" durante um movimento de evasão.
Disponível no nível 74.

Plainswalker - Evasion Chance
Adicionada a chance de aumentar seu ataque mortal durante um movimento de evasão. Disponível no lvl74.

Treasure Hunter - Evasion Haste
Adicionado o aumento de velocidade de seus ataques durante um movimento de evasão. Disponível no lvl 74

Warsmith - Diversas
Repair Golem - O anão pode reparar o Golem sumonado. Disponível no nível 40.
Strengthen Golem - Temporariamente aumenta a força e velocidade de ataque do golem. Disponível no lvl 43.
Armor Plate - Temporariamente equipe o golem com uma Armor Plate, aumentando o HP e PDef do summon. Disponível no nível 40.
Sharpen - Refina a lámina de uma arma cortante e aumenta seu PAtk e Chance de Crítico. Disponível no lvl 49.
Spike - Adiciona espinhos em armas de choque (blunt) aumentando o PAtk e a chance de impor o estado de shock ao oponente. Disponível no nível 49.
Restring - Realiza uma melhoria na corda de arcos e crossbows
para aumentar seu PAtk e distância. Disponível no nível 49.
Temper - Tempera o material das armaduras para incrementar o PDef das armaduras pesadas. Disponível no nível 46.
Tan - Realiza um processo de cura no couro das armaduras leves para aumentar o PDef e a capacidade de evasão. Disponível no nível 46.
Embroider - Realiza uma melhoria na costura das túnicas para elevar o PDef e a capacidade de regeneração do MP. Disponível no nível 46.
Summon Merchant Golem - Sumona um golem capaz de auxiliar o mercante em transações básicas. Disponível no nível 52.

Prophet - Steal Mana
Adiciona a chance de recuperar MP durante um ataque. Disponível no nível 44.

Shillen Elder - Bless de blood
Insere uma benção no sangue do combatente que aumenta sua regeneração de HP enquanto é atacado (inverso do Vampiric Rage que aumenta o HP enquanto o ataque é realizado).

Raça Kamael - Fast Recovery
Aumenta a regeneração do HP/CP/MP. Disponível no nível 43.

Berserker - Duas adições
Body Reconstruction - Recupera todo o HP para reconstruir o corpo. Disponível no nível 52.
Blood Pact - Temporariamente aumenta o HP máximo e a taxa de regenreação do HP dos membros da party afetados pela habilidade. Disponível no nível 55.

Soul Breaker - Duas adições
Soul Web - Dispara uma rede de almas que temporáriamente diminui a velocidade do alvo. Disponível no lvl 62.
□ Painkiller - Temporáriamente diminui a sensação de dor e danos recebidos por ataques. Ao término da habilidade o corpo se sentirá cansado e mais fraco. Disponível no nível 58.

Arbalester - Duas adições
Imbue Seed of Destruction
- Planta uma semente de destruição no corpo do inimigo. A semente cresce dentro do corpo do alvo e desgasta o MP do atacado, quando a semente está totalmente crescida, ela impede o atacado de usar suas habilidades. Disponível no nível 68
Oblivion Trap - Sumona uma armadilha mental. O inimigo tem chance de perder seu alvo a cada ataque desferido. Disponível no nível 64.

Modificações nas habilidades existentes
Várias habilidades foram modificadas ou tiveram efeitos adicionados.

Habilidades com novos efeitos adicionados
Deflect Arrow - Diminui o dano causado por ataques de crosbows.
Real Target - Distância máxima aumentada para 900, o aumento do dano para ataques com arco foi diminuido, ao mudar de alvo a habilidade desaparecerá.
Soul Cleanese - Sua utilização pode ser realizada entre a raça Kamael.
Bleed - Diminui a velocidade do alvo afetado.

Habilidades com efeitos modificados
Shield Mastery - Em adição ao aumento da habilidade no uso de escudos e a chance de defesa do escudo, o PDef também irá aumentar, quando equipada uma armadura pesada.
A regeneração do MP de toda raça Kamael foi aumentada.
Raça Kamael: O número de almas aprisionadas foi elevado para 40.
Habilidades do tipo Invencível: Buffs benéficos podem afetar o jogador invencível.
Furious Soul: A diminuição da evasão foi removida.
Protection of Rune, Protection of Elemental e Protection of Alignment: O efeito passivo foi aumentado, quando ativado, a MDef será aumentada.
A habilidade Cleanese não irá mais curar o Raid Curse, Lethal Poison e vários outros debufs críticos.
Wild Magic (habilidade e item): A chance do crítico de magia foi reajustado.
Dance of Siren: A chance do crítico de magia foi reajustado.
Soul Cry: O consumo do MP foi diminuido.
Hate: A força da habilidade foi aumentada.

Habilidades que receberam diminuição do tempo de uso
Cure bleeding
Escape shackle
Poison recovery

Habilidades que receberam aumento no tempo de uso
Dodge Attack e Counter Attack: Duração de 5 para 10 segundos.

Modificações aplicadas para ataques físicos curtos, força, consumo de MP e overhit
A força dos ataques físicos foi aumentada.
O consumo de MP de habilidades físicas foi diminuida.
A possibilidade de overhit foi aplicada a todas habilidades de alto poder de ataque (por exemplo, Mortal Blow).
O consumo de MP das habilidades opcionais foi aumentado: Accuracy, Silent Move, Guard Stance, Soul Guard, Vicious Stance, Shield Fortress, Fortitude, Parry Stance, War Frenzy, True Berserker, Strike Back e Hard March.

Modificações para danos causados por magia
O dano mágico não é mais um valor estático, passa a ser variável como ataques físicos.
A distância de um ataque mágico varia de acordo com a arma equipada.

Modificações das habilidaes da raça Kamael, quesito consumo de almas
As habilidades da raça Kamael agora podem ser utilizadas sem o consumo de almas, no entanto, as habilidades Final Form e Create Dark Seed ainda necessitarão de almas.
A força das habilidades foi aumentada de acordo com o número de almas aprisionadas. Para isto, 5 almas aprisionadas são consumidas.

Modificações para críticos causados por danos de magia
A chance de acertar um crítico de danos causados por magia foi elevado em 10 vezes.
O dano causado por um ataque crítico de magia foi diminuido para 3 vezes (antes era 4 vezes o dano causado normalmente).
Foi ajustada a taxa de ocorrencia de danos críticos de magia para que sua chance de acerto não exceda 20% dos ataques desferidos.

Habilidades existentes adicionadas a outras classes
Warsmith e Bounty Hunter: Fatal Strike
Abyss Walker: Lure
Phantom Summonter: Death Spike, Summon Cursed Bone, Curse Poison
Elder: Greater Group Heal
Bounty Hunter: Cristalize.

Modificações dos NPC
Modificações nos monstros
Exceto no Dimensional Rifts e nas Masmorras instanciadas, os monstros que tem nível 75 ou inferior tem chance de usar soulshots e spiritshots bem como habilidades de longa distância relativas ao uso de escudos.
A recompensa destes monstros será superior.

Recompensas de Raid Boss
Recompensas de Drop, Exp e SP serão aumentados.
Você terá chance de adquirir itens de qualidade superior caçando Raid Boss.

Alterações nas recompensas
Livros vendidos nas lojas não serão mais dados como recompensas de monstros.
Novos itens, como armas, armaduras e acessórios podem ser adquiridos caçando monstros.
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