L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga of the Eva's Saint

Ir para baixo

Saga of the Eva's Saint Empty Saga of the Eva's Saint

Mensagem  WarMasterADMIN Qua 30 Jul 2008, 12:44

Saga of the Eva's Saint [76]
1. A quest começa em Oren, com o High Priest Hollint. Escolha Sucession to the Legend: Eva's Saint.

2. Vá para Goddard e encontre Saint of Light Agnes. Ela fica junto do Magic Shop.

3. Vá para Hot springs e encontre Duncan, que ficará com o Ice Crystal, que você obteve na quest The Finest Ingredients 1.

4.Volte para Goddard e fale novamente com Saint of Light Agnes. Ela lhe manda encontrar a primeira Tablet of Vision.

5. A primeira Tablet of Vision fica a sul de Tower of Insolence, e deve estar marcada com a tag no seu mapa. Encontre-a e fale com ela.

6. A segunda Tablet of Vision está localizada em Valley of Saints, e também deve estar marcada no mapa com a tag. Mate os Quest Monsters Guardian of Forbidden Knowledge até conseguir Ressonance Amulet 2. Você só precisa dar o último hit. Fale com a Tablet of Vision após conseguir o item.

7. Agora siga para o sudeste de Ketra Orc Outpost, de acordo com a tag do mapa, para encontrar a terceira Tablet of Vision, fale com ela. Surgirão 3 monstros que podem ser mortos com Might of Heaven e vem direto atacar você. Dê trance para controlá-los e vá matando um a um. Ninguém poderá ajudar, ou eles desaparecerão. Após matá-los, você receberá o Ressonance Amulet 3. Fale com a Tablet of vision novamente.

8. Siga para Goddard e fale com Priest Bastian, que lhe dirá para iniciar a quest de Alliance com Ketra Orcs ou com Varka Silenos. É necessário realizá-las até obter o nível 2. Após conquistar o nível 2 da aliança, você deverá completar uma das quests a seguir, dependendo da sua aliança: Magical Power of Water ou Magical Power of Fire, obtendo, assim, a Divine Stone of Wisdom.

9. Volte para Goddard e fale com o Priest Bastian. Ele lhe dará o Ressonance Amulet 4.

10. Siga para a Tablet of Vision a norte de Varka Silenos Barracks. Os monstros em torno desta são passivos.

11. Após falar com a Tablet, volte para Bastain em Goddard. Você terá então duas opções:

- Vá para Four Sepulchers e mate Archon of Halisha. você precisará de party para ajudar.

- Mate 700 monstros de Shrine of the Loyal até que o Quest Monster Archon of Halisha apareça.

Qualquer um dos caminhos que escolher deverão lhe dar o item Ressonance Amulet 5, então escolha o mais conveniente. No caso, se você escolher matar 700 monstros até que o Quest Monster apareça, utilize alguns soulshots, potion of alacrity e você conseguirá matá-lo sem problemas. Você não deve receber ajuda para matá-lo.

12. Encontre a Tablet of Vision marcada no mapa, a noroeste de Wall of Argos, ao lado do Raid Boss Plague Golem, e fale com ela.

13. A última Tablet of Vision fica em Forest of the Dead, observe a tag no mapa para encontrá-la. Após falar com a Tablet, aparecerá Quest Monster Fallen Angel Tanakia e o NPC Verdure Elder Elikia. Você deve bater em Tanakia até que ele desapareça. Fale, então, com Elikia. Após ela desaparecer, fale com a Tablet of Vision novamente.

14. Volte para Oren e fale com High Priest Hollint. Você receberá a nova classe, um Giants Codex, 5,000,000 em adenas e 2,299,404 em experiência.
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos