L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANUTENÇÃO NO SERVER...

2 participantes

Ir para baixo

MANUTENÇÃO NO SERVER... Empty MANUTENÇÃO NO SERVER...

Mensagem  WarMasterADMIN Seg 14 Jul 2008, 18:27

Bom pessoal, sei qeu muitos, assim como eu, está doido pra ver o server ON, e por isso vim aqui dar algumas notícias...

1ª - O server deve estar ON nomáximo em 48 Horas a partir de agora e para quem não tem o LineAge "ATUALIZADO", favor atualizar pois estaremos rodando a versãp "HELLBOUND".

2ª - Apesar de ainda estarmos OFF, gostaria muiito de pedir qeu criassem não apenas o "HÁBITO" de votar no site, mas sim o "VÍCIO" de votar todo dia, ou se puder, toda vez que os eu PC for reiniciado, pois votando no site vc contribui para a maior divulgação possivel.

3ª - Quando o site voltar, podem ficar tranquilos pois montamos uma estrura segura para 700 players ON, sem WIPE pelo resto da vida e com BACKUPS 3 vezes ao dia, oferecendo assim uma maior segurança para o player WarMaster.

4ª - Temos pela frente 48 horas de server OFF, isso qeur dizer que temos tempo pra convidar a galera pra jogar com agente quando o server voltar, vamo qeu vamo galera, pois o crescimento do server depende de trabalharmos juntos no propósito de ver o server crescer.

5ª - Qualquer dúvida, pergunta ou sugestão posta aqui no fórum, ou então me adiciona no MSN pethersoncorretor@gmail.com que com certeza agente houve vc, não qeur dizer qeu vamos fazer tudo, ams ouvir agente houve hehehehe.

Novos detalhes serão informados a medida do tempo e enquanto isso... " VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM, VOTEM!!!!!!
cheers cheers cheers cheers cheers
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

MANUTENÇÃO NO SERVER... Empty Re: MANUTENÇÃO NO SERVER...

Mensagem  SaaiD Ter 15 Jul 2008, 00:19

captei a vossa msg, e tamu subindo no Ibope , começamos no top 120 e ja estamos no 74 de uma lista de 350 servers Very Happy... vamu que vamu, com isso alcançamos até um gringo que gostou das configs, ou seja, mesmo que ele nao jogue aqui estamos partindo corações pelo mundo a fora lol!
SaaiD
SaaiD
Academia
Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 41
Localização : Feira de Santana - Ba

http://www.l2wm.hpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MANUTENÇÃO NO SERVER... Empty Re: MANUTENÇÃO NO SERVER...

Mensagem  WarMasterADMIN Ter 15 Jul 2008, 12:22

Saga escreveu:captei a vossa msg, e tamu subindo no Ibope , começamos no top 120 e ja estamos no 74 de uma lista de 350 servers Very Happy... vamu que vamu, com isso alcançamos até um gringo que gostou das configs, ou seja, mesmo que ele nao jogue aqui estamos partindo corações pelo mundo a fora lol!


Muita gente quer jogar, mas seria interessante que o pessoal criasse o hábito de votar pq assim agente atrai mais players, eu quero ver gente ON direto pq nós fomos competentes na divulgação, eu votei agora em todos os tops, e não me custou 30 segundos.

Quem me dera poder contar qeu todos fizessem isso!

Pra quem não sabe, esses tops ajudam e muito a atrair players pro server, e imagina o server crescendo cada vez mais e mais pq nós, dedicamos 30 segundos pra isso ^^
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

MANUTENÇÃO NO SERVER... Empty Re: MANUTENÇÃO NO SERVER...

Mensagem  SaaiD Ter 15 Jul 2008, 15:33

sem duvida votação faz parte de um crescimento, sempre quando faço um novo acesso estou votando, o endereço do site pra quem nao sabe por enquanto é esse , votem nos TOP SERVERS,
http://www.l2wm.hpg.com.br/
SaaiD
SaaiD
Academia
Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 41
Localização : Feira de Santana - Ba

http://www.l2wm.hpg.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MANUTENÇÃO NO SERVER... Empty Re: MANUTENÇÃO NO SERVER...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos