L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debuff em zona de paz = anti - jogo.

4 participantes

Ir para baixo

Debuff em zona de paz = anti - jogo. Empty Debuff em zona de paz = anti - jogo.

Mensagem  purhuca Qui 18 Set 2008, 07:20

Saudações.

Vide regras do server: "2 - É proibido debuffar players dentro das cidades, (...)".

Debuff em zona de paz = anti - jogo. Denunc10

Isso é anti-jogo, não a toa o fato de ser proibido.

Uma jaulinha já faria o responsável aprender a lição... Wink

Ademais: Mortos não falam: Tentam nos debuffar em zona de paz!

Abraços e bom anti-jogo.

EukamieL.

purhuca
Academia
Academia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debuff em zona de paz = anti - jogo. Empty tá economizando palavras?

Mensagem  WarMasterADMIN Qui 18 Set 2008, 14:56

Cara, fiquei um bom tempo pra entender que vc estava na cidade, indo pra treta, ai alguem que presumo eu pela imagem foi a wollocos te deu um buff pra retirar algum buff seu.

foi isso?

pq ajudaria mais detalhes a sua denuncia.

espero sua resposta se foi isso ou não.
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Debuff em zona de paz = anti - jogo. Empty humm...

Mensagem  DAEMON Qui 18 Set 2008, 15:15

Digamos q a buffer quisesse ir para outra cidade, e vc no meio do caminho apareceu, e sem qrer nao me importa como mas sem qrer te deram debuff, 1 debuff apenas, pois resist shock se encontra na barra de nossa buffer, se eh pra ser debuff acho q seriam mais nao apenas 1, ateh pq eu deixo espaco pra levar debuff de magos no server, agora fica a criterio do Gm dar a penaidade ou nao, soh estou tentando me defender. Comento q nao fui eu q o fiz, mas se foi por maldade, qro achar o responsavel.
DAEMON
DAEMON
Academia
Academia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debuff em zona de paz = anti - jogo. Empty Re: Debuff em zona de paz = anti - jogo.

Mensagem  DAEMON Qui 18 Set 2008, 15:24

DAEMON escreveu:Digamos q a buffer quisesse ir para outra cidade, e vc no meio do caminho apareceu, e sem qrer nao me importa como mas sem qrer te deram debuff, 1 debuff apenas, pois resist shock se encontra na barra de nossa buffer, se eh pra ser debuff acho q seriam mais nao apenas 1, ateh pq eu deixo espaco pra levar debuff de magos no server, agora fica a criterio do Gm dar a penaidade ou nao, soh estou tentando me defender. Comento q nao fui eu q o fiz, mas se foi por maldade, qro achar o responsavel.


Outra Coisa interessante ... sempre fica uma buffer bem atras de vc ai na screem!!! tem certeza q foi a bufferwollocos ??? Tem mais provas ???? Issu pra min nao basta como prova. Mas mesmo assim muitas coisas podem ter acontecido, a propria buffer de vcs pode ter feitu uma tramoia pra nos penalizar entao sei lah. Muias ideias.
Mortos nao falam, vao no forum tentar ferrar.
DAEMON
DAEMON
Academia
Academia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debuff em zona de paz = anti - jogo. Empty Achei interessante comentar !!!!

Mensagem  DAEMON Qui 18 Set 2008, 15:30

Vc e Ukitake estavan bricando de pvp ??? Pq Uki eh Hellkinght e todos sabem q o stun dos HK sao bons, vc nao quis resist nao ??? pra zuar com ele ??? e agora nos prejudicar fasendo essa brincadeirinha ???
DAEMON
DAEMON
Academia
Academia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debuff em zona de paz = anti - jogo. Empty Re: Debuff em zona de paz = anti - jogo.

Mensagem  purhuca Qui 18 Set 2008, 16:48

Resolvemos a questão de maneira simples:

Tirem a buff de perto da gk.

Abraços.

purhuca
Academia
Academia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debuff em zona de paz = anti - jogo. Empty bando de otario q não tem o q faser !

Mensagem  AmiltonHellBounT Qui 18 Set 2008, 18:36

vai chupa prego pra ver se vira parafuso rapa !
tu viviiiii chorando e postando screen no forum vai faser teu joguinho mediocre e deixa os outros em paz seu otario !
otario!
Alem do que a buffer pode ficar em qualquer cidade desde que não saia delas
agora vai um recado para de chorar e joga !
Bosshunter

AmiltonHellBounT
Academia
Academia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debuff em zona de paz = anti - jogo. Empty Re: Debuff em zona de paz = anti - jogo.

Mensagem  purhuca Sex 19 Set 2008, 20:38

NoobZinho Revoltado, essa eh a primeira screnn que posto no fórum... Afinal de contas chorar pro gm eh um costume de sua ally...

Não quero, e não é meu costume usar o forum e SS como anti-jogo... Agora pouco mesmo o Saaid ganhou 5 pvp's em FoG por bugar paredinha (né Saaid?), mas resolvi nem postar, embora não proibi ninguém do clan de colocar a srenn aqui... Quero apenas que a buffer de vcs parem de mandar pt e trade na cidade, e pare de mandar buffs não solicitados.

Abraços e bom bug de parede.

Ademais, Mortos não falam: bugam parede pra tentar rular...

EukamieL.

purhuca
Academia
Academia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debuff em zona de paz = anti - jogo. Empty Re: Debuff em zona de paz = anti - jogo.

Mensagem  WarMasterADMIN Sáb 20 Set 2008, 10:38

purhuca escreveu:Resolvemos a questão de maneira simples:

Tirem a buff de perto da gk.

Abraços.

já conversei com o lider do clan sobre isso e ele me disse que a buffer do clan dele só fica no CH agora (espero que ele e seus membros cumpram com a palavra).
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Debuff em zona de paz = anti - jogo. Empty Re: Debuff em zona de paz = anti - jogo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos