L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para os que reclamam de LAG, O SERVER NÃO TEM LAG!!!

Ir para baixo

Para os que reclamam de LAG, O SERVER NÃO TEM LAG!!! Empty Para os que reclamam de LAG, O SERVER NÃO TEM LAG!!!

Mensagem  WarMasterADMIN Sáb 09 Ago 2008, 12:21

Bom gente, para os que não sabem, nós temos uma conexão de 100 Mb/s e isso disponível e estável 100% para todos os players.

O grande problema que alguns podem enfrentar são os pings altos qeu são culpa da sua conexão e não do server.

Mas o qeu fazer quanto a isso?

Primeiro, vc tem direito garantido por lei de uma conexão estável (código do consumidor/acesso a internet)

se a sua conexão está com pin acima de 200, ligue para a sua operadora e reclame, pois é seu direito ligue todo dia até resolver pois eles podem resolver isso.

Mas como isso funciona, pq então se a conexão do server é tão boa e eu fico com o tal "LAG"?

- É o seguinte, como já falei a conexão do server é 100% estável, ams o que ocorre é qeu se vc tiver uma internet com perda de pacotes vc vai ter o seguinte problema...

Imagine uma siege e vc vai pra cida dos guardas e vem 50 guardas pra cima de vc...

O server vai te enviar as informações desses 50 guardas todos de 1 vez e se seu PING for alto vc vai se dar mal ^^ pq o qeua contecerá é que somente a sua tela vai dar as tais travadas, isso pq toda a informação está sendo processada, e não para de chegar e vc está recebendo um monte de coisa qeu está parando no "FUNIL" da sua conexão.

E mal informados disso, começamos a clicar sem parar, digitar sem parar e a desesperar gritando LAAAAAGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!! o qeu só piora a sua situação.

E pra piorar a sua situação, é se vc tem uma NET com PING alto e loga várias contas hehehehe acho qeu isso vc pode deduzir que vai dividir mais ainda a resposta dos erver ^^.;

Infelizmente se vc passa por isso, a unica solução é aumentar a sua conexão ou ligar para melhorarem o seu ping (diminuir ^^) ou ir devagar em situações de muita informação, se vc estiver em uma siege, não vá com tudo se sua NET é fraca, vai com calma qeu cv será feliz!

qualquer dúvida ou pergunta, poste ai qeu agente tenta ajudar!!

mas lag no server ^^^ ai eu tenho de rir com 100 Mb/s disponível!!
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos