L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO EU POSSO AJUDAR O SERVER? (leia até o final por favor)

2 participantes

Ir para baixo

COMO EU POSSO AJUDAR O SERVER?  (leia até o final por favor) Empty COMO EU POSSO AJUDAR O SERVER? (leia até o final por favor)

Mensagem  WarMasterADMIN Sáb 09 Ago 2008, 12:09

Bom, isso é algo muito importante para nós qeu estamos começando esta caminhada.

vc como players pode ajudar o server de várias maneiras e irei citar aqui algumas delas qeu são muiiito importantes para nós.

1ª - DOAÇÕES!

Esta é vital pois todo mês o server tem contas a pagar e quanto masi crescermos, mais iremos investir na qualidade de jogo e para isto, é essencial uma auto suficiência inanceira do server.

Cada um faz se quizer pois é uma atitude de boa vontade e não que vc tenha a obrigação de fazer pq joga aqui ^^, não pense assim, pois como vc verá logo abaixo, existem outras maneiras de ajudar.

2ª - VOTAÇÕES!

Esta realmente é uma que seria muiiito bom qeu todos fizessem todos os dias, pq ela não te custa nada pois sao apenas 06 sites qeu vc precisaria entrar clicando em apenas um botão e depois confirmar os seus votos, gente, esse é importantíssimo pq muiitos dos players que jogam L2 hoje, buscam servers nesses TOP que estamos cadastrados.

Peço humildemente e por favor qeu nos apoiem votando, sei qeu é chato, mas se vc fizer isso todos dia, isso não vai te custar 2 min do seu tempo, e seria muiiiiito bom para o server.

Crie esse costume de votar todos os dias, pois quando o server estiver cheio, vcs vão ver como é bom e vão saber que vc's contribuíram para isso.

3ª - CONVIDAR AMIGOS!

Quem aqui não conhece ninguém mais qeu joga lineage?

Quem aqui não conhece ninguém mais que podderia jogar Lineage?

Pois é gente, antes agente podia ficar com algum receio de convidar alguem, mas agora estamos totalmente capacitados para receber todos esse povo qeue stá expalhado por ai, convide, insista, ajude o server a crescer.

4ª - DIVULGAR DE TODAS AS MANEIRAS O NOSSO SERVER!

ORKUT....

MSN.....

COMENTANDO....

Onde vc puder divulgar o nosso server, nos apoie com isso, pq é de boca em boca que chegaremos longe, como eu já falei, hoje podemos confiar no nosso taco e convidar a galera sem medo de ser feliz!!!


Vista a camisa do nosso server, apoie, vote, convide e divulgue!


Nós realemnte precisamos de todos vc's!!!
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

COMO EU POSSO AJUDAR O SERVER?  (leia até o final por favor) Empty VOTAR E DIVULGAR NAO CUSTA NADA !!!!

Mensagem  DAEMON Seg 11 Ago 2008, 16:31

Á primeira coisa q fasso quando chego ao trampo eh ligar o pc e ascessar o site http://warmasters.br30.com e votar nos topicos de TOP SERVER antes q meu patrao chegue ^^, excluo o histórico, vou ao meio dia para casa e voto no server em casa, desligo o pc, volto pro trampo e mesma coisa, vou para casa e tudinhu dinovu ^^, issu eh o minimo q acho q devo fazer pelo server onde jogo e gosto de jogar, fora msn com link do site, orkut q tbm coloquei ^^, ateh criei dois chars obrigandu meus irmaos (q quase n gostao) a jogar aki hehe. Ateh fim do ano ele vem ^^. Entao tbm pesso por favor q votem no servidor, nao por min mas para todos ^^.
DAEMON
DAEMON
Academia
Academia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos