L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gm O que éh issO ...?

+3
WarMasterADMIN
loganx
digo
7 participantes

Ir para baixo

Gm O que éh issO ...? Empty Gm O que éh issO ...?

Mensagem  digo Qui 11 Set 2008, 03:43

Seguinte Eu fui juntar moonstones em Bs (blazing swamp) estavam la uns caras da ally Matando um boss,
eu passei por eles e disse pt ? me mandaram pt sendo ke a parte era find keepers...
O boss estava com uns 70% do hp...
Kuando terminamos de matar o Boss....
Caiu um Peito sealed Imperial Crusader Pra mim...(fofuxaO)
Eles vieram pra mim e disseram da aki o meu drop eu disse esse drop e meo...
Eles me atacaram em 2 destroyers eu matei-os nao ia apanhar kieto e isso nem vem ao caso pois e um jogo matamos kem kisermos...


Ae LOganx me manda um Pm assim....Gm O que éh issO ...? Shot0011


Players Donator Sao Previlegiados em Itens Ate Onde eu seii nao ???

digo
Academia
Academia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gm O que éh issO ...? Empty Re: Gm O que éh issO ...?

Mensagem  loganx Qui 11 Set 2008, 04:03

Bem o que falo e que alem de ladrão e mentiroso ,vc sabe que nao foi assim que aconteceu , e outra foi o que te falei vou conversar com ele , e uma lamentação terem pessoas como voçe estragando um jogo tão legal , como voce disse estava numa party de 3 pessoas eu e mais 2 amigos que euconsidero como irmaos , que jogamos juntos a 3 anos , e tem que ver como eles pensaram a mesma coisa que eu ,e de dar pena ladroezinhos terem que se aproveitar da bondade dos outros pra ter algo .. mas e isso ae .. divirtam se no server .. Leviatan ja saiu essa noite ,e ja que nao ha pessoas pelo menos com minimo de vergonha ......procuro outro server ..... nao preciso ficar esquentando a cabeça com criança , pois nao sou mãe de jovem de febem ......

loganx
Academia
Academia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gm O que éh issO ...? Empty Deixa eu ver se entendi.

Mensagem  WarMasterADMIN Qui 11 Set 2008, 08:34

- Os caras estavam matando boss...
- Vc passou e pediu party...
-Os caras te deram party e a party estava em find keepers...
-Vc deu o ultimo hit e foi tudo pra vc.
-na hora de dividir os drops, vc se recusou e não devolveu.

foi isso?

bom, se foi isso, vejo que seus "amigos" te deram party por confiarem em vc, e ao meu ver vc traiu essa confiança, mas não considero vc roubar algo pq como a party foi montada, "quem matar fica com tudo", cabia a vc devolver ou dividir.

Por outro lado, queria perguntar aos membros originais da party.

Pq colocaram o cara na party se ele não era de confiança? (ao meu ver se fosse de confiança não teria dado problema)

Bom, como foi um drop de boss, e nao um item que poderiamos dizer "roubado", ao meu ver fica a critério, honestidade, boa índole, etc etc etc de quem pegou deovlver ou dividir.

Mas é claro que ele pode muito bem ficar com o item, mostrando que ele prefere um simples item do qeu a amizade e consideração de quem coloca ele numa party finalizando um boss (difícil isso acontecer a não ser que o cara seja de confiança mesmo).

No mais gente, essas coisas vcs mesmo resolvem, pq ao meu ver isso não é roubo, e uma questão de tomar a decisão correta.
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Gm O que éh issO ...? Empty Re: Gm O que éh issO ...?

Mensagem  B4TM4N .i. Qui 11 Set 2008, 14:44

So lamento.. Very Happy

B4TM4N .i.
Academia
Academia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Gm O que éh issO ...? Empty Re: Gm O que éh issO ...?

Mensagem  purhuca Qui 11 Set 2008, 14:45

Ridículo seu comportamento Loganx.
É uma pena eu não estar on na hora pra dar um /allydismiss em você, me restou apenas a opção de /warinvite, que já foida dada.

A regra da ally de drops de boss eh, e sempre foi: "pt random" e o drop eh de quem caiu, caiu... Falta de honestidade é deixar ela (pt) findkeepers quando a maior probabilidade de dar o último hit era dos membros de seu clan. Se precisava do drop, poderia, numa boa falar: "mano, volte a juntar moonstones por que precisamos do drop".

Bom, recomendo fazer mais um donate aew, e cair pra dentro... Mas com falta de habilidade eh difícil pro seu lado, que de S80 não matava o love nas oly de grade B.

Ademais: Mortos não falam.

Abraços,

EukamieL.

purhuca
Academia
Academia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gm O que éh issO ...? Empty Re: Gm O que éh issO ...?

Mensagem  montoro Qui 11 Set 2008, 21:03

Bom so acho uma coisa .... pelo que eu vi ai ...

Seria muito melhor, se o logan tivesse conversado com o lider do clan do fofucha, para não ter chego a esse ponto, agora logan tbm sou donator e nem por isso fico me gabando de algo, ou pelo menos dizendo algo as pessoas.

E velho, com todo respeito, deveria ter um pouquinho mais de noção das coisas que se fala.
Mas ta bom, pelo menos agora a coisa vai ficar divertida.

montoro
Academia
Academia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gm O que éh issO ...? Empty Re: Gm O que éh issO ...?

Mensagem  montoro Qui 11 Set 2008, 21:23

Isso eu tenho certeza que não é rapadura.
Mas com certeza tem que parar mesmo com essa discriminação.

montoro
Academia
Academia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gm O que éh issO ...? Empty Re: Gm O que éh issO ...?

Mensagem  Jota Sex 12 Set 2008, 11:18

naum quero aki falar quem ta certo e quem ta errado...
mais se vcs nao sabe o cara so bateu print doke era do interesse dele, pede ao logan que acho que ele tem o print da conversa inteira ai vcs vao saber oke foi realmente dito Very Happy:D:D:D:D

nao minha opniao os 2 tao errados
Jota
Jota
Academia
Academia

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gm O que éh issO ...? Empty Re: Gm O que éh issO ...?

Mensagem  WarMasterADMIN Sex 12 Set 2008, 13:18

sem contar qeu a barra de dialogo estah suspensa, o que pra mim faz com qeu ela perde o valor, se é pra mostrar chat, mostra tudo , e outra coisa, parem com esse negócio de por qualquer coisinha falar "eu vou sair do server" , que coisa mais sem sentido, é melhor vcs falarem "eu nunca mais jogo lineage" pq mesmo que mudem de server, todo server tem NOOB, todo server tem espertinhos e todo server tem os que ficam botando lenha em fogueira.

enfim. Bola pra frente e vamos tentar nos mesmos resolver essas coisas simples de jogo.
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Gm O que éh issO ...? Empty Re: Gm O que éh issO ...?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos