L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE SÃO SKILLs TOGGLE E COMO FUNCIONAM...

Ir para baixo

O QUE SÃO SKILLs TOGGLE E COMO FUNCIONAM... Empty O QUE SÃO SKILLs TOGGLE E COMO FUNCIONAM...

Mensagem  WarMasterADMIN Ter 02 Set 2008, 01:14

Skills TOGGLE são aquelas skills que vc ativa e desativa quando bem entender, aqui então vou explicar um pouco sobre cada uma delas e seus respectivos bônus.


Accuracy ---------------------------------------------- Accuracy +3, MP custo de MP por ciclo varia baseado no level(a base é 0.2 e encantar a skill pode interferir no consumo de mana)

Aegis Stance ---------------------------------------------- Defesa de escudo por todas as direções , Shield P.Def. -40%

Arcane Agility ---------------------------------------------- Casting Spd. +20%, Tempo de reúso de skills mágicas -10%, Magic MP Cost +10%, HP regeneração por ciclo -50

Arcane Power ---------------------------------------------- M.Atk. +30%, Magic MP Cost +10%, HP regeneração por ciclo -50

Arcane Wisdom ---------------------------------------------- Magic MP Cost -30%, Casting Spd. -10%, HP regeneração por ciclo -50

Fist Fury ---------------------------------------------- Atk. Spd. +25%. HP regeneração por ciclo -12

Focus Skill Mastery ---------------------------------------------- Skill Mastery's (lvl 77 skill) chance to trigger x10, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)

Fortitude ---------------------------------------------- Resistance against Shock, Paralyze+30%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 0.5)

Guard Stance 1 ---------------------------------------------- P.Def. +121.8, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)

Guard Stance 2 ---------------------------------------------- P.Def. +161.1, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)

Guard Stance 3 ---------------------------------------------- P.Def. +212.1, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)

Guard Stance 4 ---------------------------------------------- P.Def. +256.5, Shield Block Rate +50%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 1.5)

Holy Armor 1 ---------------------------------------------- Resistance against Darkness attribute +7%

Holy Armor 2 ---------------------------------------------- Resistance against Darkness attribute +10%

Holy Weapon ---------------------------------------------- Makes physical attacks Holy attribute

Parry Stance ---------------------------------------------- P.Def. +25%, M.Def. +25%, Speed -10%, Accuracy -4, Atk. Spd. -20%, regeneração de MP por ciclo cost varia baseada no level (base é 0.5)

Polearm Accuracy 1 ---------------------------------------------- Accuracy +2, regeneração de MP por ciclo reduzida

Polearm Accuracy 2 ---------------------------------------------- Accuracy +3, regeneração de MP por ciclo reduzida

Polearm Accuracy 3 ---------------------------------------------- Accuracy +4, regeneração de MP por ciclo reduzida

Relax ---------------------------------------------- HP regeneração por ciclo +5, regeneração de MP por ciclo -2

Rest of Chameleon ---------------------------------------------- regeneração de MP por ciclo -2.5, Avoid Agro 100%

Riposte Stance ---------------------------------------------- Accuracy -4, Speed -10%, Atk. Spd. -20%, Reflect 30% of melee range physical damage back on the attacker, Probably to reflect a debuff nonexistant, base MP cost per tick é 0.5 (depends on lvl)

Shield Fortress 1 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +446, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Shield Fortress 2 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +469, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Shield Fortress 3 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +491, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Shield Fortress 4 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +514, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Shield Fortress 5 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +537, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Shield Fortress 6 ---------------------------------------------- Shield P.Def. +560, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Silent Move ---------------------------------------------- Speed -40%, remove agressividade dos mobs, regeneração de MP por ciclo -5

Soul Cry 1 ---------------------------------------------- P.Atk. +4.5, regeneração de MP por ciclo -1

Soul Cry 2 ---------------------------------------------- P.Atk. +14.0, regeneração de MP por ciclo -2

Soul Cry 3 ---------------------------------------------- P.Atk. +33.5, regeneração de MP por ciclo -3

Soul Cry 4 ---------------------------------------------- P.Atk. +66.5, regeneração de MP por ciclo -4

Soul Cry 5 ---------------------------------------------- P.Atk. +90.5, regeneração de MP por ciclo -5

Soul Cry 6 ---------------------------------------------- P.Atk. +141.5, regeneração de MP por ciclo -6

Soul Cry 7 ---------------------------------------------- P.Atk. +208.5, regeneração de MP por ciclo -7

Soul Cry 8 ---------------------------------------------- P.Atk. +247.0, regeneração de MP por ciclo -8

Soul Cry 9 ---------------------------------------------- P.Atk. +310.0, regeneração de MP por ciclo -9

Soul Cry 10 ---------------------------------------------- P.Atk. +375.5, regeneração de MP por ciclo -10

Soul Guard 1 ---------------------------------------------- P.Def. +293.3, regeneração de MP por ciclo -5

Soul Guard 2 ---------------------------------------------- P.Def. +333.2, regeneração de MP por ciclo -6

Soul Guard 3 ---------------------------------------------- P.Def. +375.9, regeneração de MP por ciclo -6

Soul Guard 4 ---------------------------------------------- P.Def. +421.4, regeneração de MP por ciclo -7

Soul Guard 5 ---------------------------------------------- P.Def. +445.2, regeneração de MP por ciclo -8

Soul Guard 6 ---------------------------------------------- P.Def. +469.7, regeneração de MP por ciclo -8

Soul Guard 7 ---------------------------------------------- P.Def. +494.9, regeneração de MP por ciclo -8

Soul Guard 8 ---------------------------------------------- P.Def. +520.1, regeneração de MP por ciclo -8

Soul Guard 9 ---------------------------------------------- P.Def. +546.0, regeneração de MP por ciclo -9

Soul Guard 10 ---------------------------------------------- P.Def. +571.9, regeneração de MP por ciclo -9

Soul Guard 11 ---------------------------------------------- P.Def. +598.5, regeneração de MP por ciclo -9

Soul Guard 12 ---------------------------------------------- P.Def. +625.8, regeneração de MP por ciclo -10

Soul Guard 13 ---------------------------------------------- P.Def. +653.1, regeneração de MP por ciclo -10

Transfer Pain 1 ---------------------------------------------- Summon absorve 10% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)

Transfer Pain 2 ---------------------------------------------- Summon absorve 20% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)

Transfer Pain 3 ---------------------------------------------- Summon absorve 30% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)

Transfer Pain 4 ---------------------------------------------- Summon absorve 40% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)

Transfer Pain 5 ---------------------------------------------- Summon absorve 50% do dano que o char recebe , regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.2)

Vicious Stance 1 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 35 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 2 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 48 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 3 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 64 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 4 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 84 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 5 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 109 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 6 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 139 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 7 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 166 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 8 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 196 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 9 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 229 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 10 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 266 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 11 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 306 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 12 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 349 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 13 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 379 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 14 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 410 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 15 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 443 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 16 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 475 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 17 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 509 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 18 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 542 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 19 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 576 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

Vicious Stance 20 ---------------------------------------------- Aumenta o critical hit em 609 a mais de dano, regeneração de MP por ciclo varia baseada no level (base é 0.4)

War Frenzy ---------------------------------------------- Resistência a Sleep e Shock aumentada


Agora é só vc utilizar elas na ocasião correta e assim aproveitar mais ainda as habilidades do seu char ^^.

By. WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos