L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ai maldita

3 participantes

Ir para baixo

ai maldita Empty ai maldita

Mensagem  Kimuraaaaaaa Seg 25 Ago 2008, 20:08

kra vc e o lkil estavam brincando cara tipo ele estava fingindo de gringo dai vc falou que o ingles dele e = ao seu
dai vc escreveu seu ingles basico gogoog.down etc dai ele escreveu fuckyou.rushrush e outras coisas acho que isso e trapaceiragem sua ........ Seja Honesto Kra pq nao mostro todo o assunto so coloco o Fuck You la? vsf

Kimuraaaaaaa
Academia
Academia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ai maldita Empty Re: ai maldita

Mensagem  Convidad Ter 26 Ago 2008, 01:30

Kimuraaaaaaa escreveu:kra vc e o lkil estavam brincando cara tipo ele estava fingindo de gringo dai vc falou que o ingles dele e = ao seu
dai vc escreveu seu ingles basico gogoog.down etc dai ele escreveu fuckyou.rushrush e outras coisas acho que isso e trapaceiragem sua ........ Seja Honesto Kra pq nao mostro todo o assunto so coloco o Fuck You la? vsf
por mim eu nao denunciaria ninguem, eu so falo chingando os outros tbm, mas como eu fui prejudicado por essas besteiras, assim como outras, vou ser um "P......" igualzinho.
peidou perto de mim eu denuncio agora.

outra coisa: vsf = vá se fuder?
isso nao teve no chat do jogo. logo vc ta mandando eu me fuder.
^^ deve ser permitido aqui no forum, já que agora pode xingar pelo PM ^^
ridiculo dizer que preza pelo respeito no jogo e dizer que xingamento por PM nao é punivel. alien

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ai maldita Empty Re: ai maldita

Mensagem  Jota Qua 27 Ago 2008, 15:17

essa e feia d++++++++
pra mim tudo e chingamento deveria ter a msm punição
permite chingar por pm e ridiculo isso
ja fiz a macro /blook
Jota
Jota
Academia
Academia

Mensagens : 55
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ai maldita Empty Re: ai maldita

Mensagem  WarMasterADMIN Qua 27 Ago 2008, 16:27

Bom, na minha opinião, o nosso trabalho é cuidar da qualidade do server, incluindo o controle do nivel de respeito.

É inadimissível tolerar tais ofensas em chat all onde todos os players estão vendo tais baixarias e deixa sem punição tal atitude é estar aceitando tal comportamento.

No caso de PM, quem viu ou foi ofendido que bloqueie ou ignore, mas como foi uma "Private Messenger" que o player cuide de bloquear ou não.

O que me interessa é o qeu afeta a todos em conjunto, mas o que cabe a vc decidir bloquear ou não, que decida vc.

Quero deixar bem claro que não quero saber de mais nenhum tópico relacionado a PM's, isso não me interessa e não tenho tempo a perder com isso!

Se vc recebeu uma dessas "tal" PM ai, cara, bloqueia ou aceite. mais parem de criar discussões banais que vcs mesmos pode resolver com um simples /block.

e ponto final neste assunto que repito, não me interessa e não tenho tempo pra isso!
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 45
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ai maldita Empty Re: ai maldita

Mensagem  Convidad Qua 27 Ago 2008, 20:47

/block

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ai maldita Empty Re: ai maldita

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos