L2 WarMasters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criar conta, status do server e conexão.

2 participantes

Ir para baixo

Criar conta, status do server e conexão. Empty Criar conta, status do server e conexão.

Mensagem  purhuca Ter 19 Ago 2008, 17:03

Saudações cordiais!

No site e no fórum do servidor faltam algumas inforamções cruciais como:

- Onde criar uma conta (e se está ativado o auto-create)?
- O status do servidor: (login server /gameserver).
- Além de um tutorial simples de como conectar-se...

Gostaria de explicações sobre esses temas pois estou tentando logar no server para testar e decidir se migro com meu clan para cá.

Um assunto meio atravessado nesse tópico é também a necessidade do server de criar um tutorial claro sobre como funciona o donate... O server troca safe enchant por doaçõe$ ? Se sim nem me darei ao trabalho de testar... =P

Abraços,

Lucas F. Lima.

purhuca
Academia
Academia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Criar conta, status do server e conexão. Empty http://warmasters.br30.com

Mensagem  WarMasterADMIN Qua 20 Ago 2008, 11:50

Por um erro nosso, você foi direcionado a um link que recebemos de apoio por parte de um amigo nosso, mas como já conversamos, o assunto foi resolvido.

Sobre SAFE ENCHANT (enchant GM 100% seguro) e vender joias de BOSS isso não é oferecido em nosso server, pois quem quizer arma encantada qeu tente em jogo, ou na sorte mesmo.

Tem a opição de DONATE por enchants, mas este de DONATE são colocados pelo próprio player, podendo o item ZERAR ou nao, dependendo da sorte ^^

T+

mais alguma dúvida, posta ai ^^
WarMasterADMIN
WarMasterADMIN
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 44
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos